Você está aqui

Linhas de Pesquisa

Comportamento do Consumidor

Esta linha de atuação investiga indivíduos, grupos e organizações e suas manifestações de consumo para entender como escolhem, compram, usam e descartam bens, serviços, ideias e experiências. Inclui estudos sobre os diversos papéis que os atores possuem bem como suas facetas sociais, econômicas e políticas.

Coordenação: Profs. Dr. Vivian Iara Strehlau e George Bedinelli Rossi

Professores da linha: Fabio Mariano Borges; George Bedinelli Rossi, Ricardo Zagallo Camargo; Thelma Valéria Rocha e Vivian Iara Strehlau.

Inteligência de Mercado

Envolve estudos e pesquisas que compreendem formas de obtenção de informação, seu uso e aplicação na compreensão de como os indivíduos se constituem como consumidores e o mercado como cenário de consumo, permitindo o levantamento de insights sobre situações de compra e consumo.

Coordenação: Prof. Dra. Luciana Florêncio de Almeida

Professores da linha: Cristina Helena Pinto de Mello; Eduardo Eugênio Spers; Eduardo de Rezende Francisco; Luciana Florêncio de Almeida e Mateus Canniatti Ponchio.

Coordenação

Profa. Dra. Vivian Iara Strehlau – E-mail: vstrehlau@espm.br (coordenadora)

Profa. Dra. Cristina Helena Pinto de Mello – E-mail: chmello@espm.br (vice coordenadora)