Você está aqui

Revista Comunicação, mídia e consumo

A revista Comunicação, Mídia e Consumo (ISSN 1983-7070) é editada pelo PPGCOM-ESPM desde 2004, sendo publicada exclusivamente no formato digital desde 2014. Com periodicidade quadrimestral e avaliada como Qualis A2 na área de Comunicação e Informação, a revista CMC tem como objetivo divulgar a produção acadêmica nacional e internacional de excelência, relacionada com o campo da comunicação e do consumo, em perspectiva sociocultural e crítica. Esse enfoque do debate sobre comunicação e consumo está em sintonia com a abordagem desenvolvida no âmbito do PPGCOM-ESPM.

A revista CMC aceita apenas trabalhos originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva), em fluxo contínuo, de autores titulados como doutores. São aceitos artigos científicos, entrevistas e resenhas ligadas à área da Comunicação. Doutorandos, mestres e mestrandos podem submeter textos em coautoria com doutores. Em casos excepcionais, a revista avalia submissões de textos já publicados que tenham sido traduzidos para outro idioma distinto do original.

A publicação está indexada nas seguintes bases de dados: CENGAGE Learning; Diadorim; DOAJ; EBSCO; IBICT/SEER; Latindex; Livre; Portal de Periódicos da CAPES; Revcom; Sumários.org; Univerciência.

Primamos pela democratização do conhecimento científico, por isso incentivamos o acesso público, imediato e livre a todo o seu conteúdo.

Clique aqui para acessar a revista CMC