• Extensão
  • 06/06/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O quê você vai aprender

- Contexto atual do Digital Analytics.

- Tipos básicos de métricas, características e interpretação.

- Indicadores financeiros: CPA, ROI, Tícket médio e receita.

- Hands on com Google Analytics, Facebook Insights, Youtube Analytics, entre outras ferramentas.

- Desenvolvimento de Funis e metas.

- Planejamento de indicadores para diferentes tipos de projetos. 

- Gestão de performance: processo de análise e otimização de resultados com a metodologia 5W2H.

- Tendências.

Com quem você vai aprender

Prof Sthefan Berwanger

Consultor em Inteligência Digital pela WA Consulting. Professor dos cursos de extensão de Comunicação e Marketing Digital e Métricas e Web Analytics. Tem cerca de 10 anos de experiência no segmento acadêmico lecionando em cursos de atualização, graduação e pós-graduação. É autor de artigos em revistas, jornais e palestrante em tópicos ligados a Marketing Digital e Gestão de Clientes.

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Depoimentos

"O curso superou as expectativas. O corpo docente é altamente atencioso e preza pela qualidade. Já o material didático e a plataforma de aprendizado digital surpreendem pela inovação e facilidade de uso."

Augusto Tsubouchi

"O curso de EAD Básico de Métricas e Análises para Marketing Digital se encaixou exatamente no que eu precisava para ampliar meu conhecimento com as plataformas do Google e de mídias sociais. Apesar de ser básico, nos permite entender e aguçar ainda mais nossa vontade de aprender sobre esse assunto. É super-dinâmico com aulas on-line semanais, que nos permite perguntar em tempo real ao professor e também conhecer outros profissionais com o mesmo interesse. As atividades extras são essenciais para um estudo mais completo, e os materiais complementares, que são disponibilizados no Blackboard, nos auxiliam muito.
 
Outro fator que para mim foi primordial foi a oportunidade de profissionais/alunos do interior de SP (no meu caso), ou de qualquer lugar do país, poder se matricular em cursos de atualização em uma faculdade bastante conceituada sem sair de casa. Devido a correria do cotidiano, se locomover a outra cidade seria inviável. Eu fiquei muito satisfeita com este curso e tenho a intenção de fazer outros para aprofundar mais o conhecimento."
 
Tatiana Nadai
 
"Trabalho com análise de indicadores de desempenho relacionados à gestão de qualidade e tenho grande interesse sobre métodos de análise de desempenho de empresas digitais, mas até fazer o curso Básico de Métricas e Análises para Marketing Digital da ESPM, só sabia que o Google Analytcs era uma ferramenta que auxiliava nesse processo.
 
O curso me proporcionou uma base sobre como avaliar a performance das empresas no ambiente digital, a definir indicadores de desempenho e planos de ação alinhados aos projetos digitais das empresas. O professor demonstrou domínio do conteúdo do curso e o enriqueceu com sua experiência profissional. Além disso, o material utilizado é de ótima qualidade. Parabéns, equipe da ESPM, e obrigada por contribuir para o meu aprendizado e crescimento."
 
Giselly Hofmann
 

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 676,00
  • 1x Cartão
    R$ 676,00
  • 2x Cartão
    R$ 338,00