Você está aqui

  • Extensão
  • 03/04/2018
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O quê você vai aprender

- Introdução ao Digital Analytics e Google Analytics

Descritivo: Conceitos e ferramentas do Digital Analytics. Tipos básicos de métricas e indicadores, características e interpretação. Definição de KPIs para um projeto digital. Interface principal do Google analytics e suas funcionalidades básicas.

- Relatórios e interpretação dos resultados

Descritivo: Overview, manipulação e interpretação dos relatórios de Público-alvo, Aquisição, Comportamento, Funis, Metas e E-commerce. Gestão de Painéis atalhos e Eventos do Intelligence.

- Implementação do Google Analytics

Descritivo: Estruturação de contas e propriedades, configurações e integrações fundamentais. Acessos de usuários, Instalação do código básico e de e-commerce e uso do Tag Manager. Desenvolvimento de Funis e Meta, Filtros e Segmentações Avançadas.

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Profª Eleonora Mota Diniz

São mais de 28 anos de experiência em mercado financeiro, passou pelos bancos Nacional, Unibanco e Itaú, trabalhando com análise de dados, construção de painéis táticos para acompanhamento de negócios e internet.
 
Formada em TI (Fatec-SP) e em Design Gráfico (Mackenzie), tem MBA em Negócios e uma extensão em Mobile Marketing ambos pela FGV.
 
Trabalha com internet desde 1999 passando por áreas de projetos, design, content marketing, marketing digital, analytics, analytics e SEO.
 
Certificada em Google analytics, atualmente trabalha como consultora em Analytics e SEO, ministra cursos e palestras sobre o tema na FGV-SP, Mackenzie, Ana Couto Branding (SP e RJ) e Oxigênio Aceleradora, além de escrever para a revista E-commerce Brasil.

 

Depoimentos

"Curso dinâmico, bem organizado (horário de início/término das aulas, datas de entrega dos trabalhos/publicação das notas). Ótimo acompanhamento do professor que, pontualmente, respondia às minhas dúvidas. 

Parte teórica bem elaborada, com material de suporte disponibilizado, semanalmente, para os alunos, facilitando a consulta pós-aula. Ponto forte: as experiências de mercado vivenciadas e compartilhadas pelo professor, que trazia cases reais para avaliação. Um rico aprimoramento profissional para o aluno!"
 
Renata Reis
 

"O curso é inovador em sua proposta; através de um ambiente de EAD robusto e intuitivo, aprendi muito com exemplos do mercado e pude praticar diariamente meus conhecimentos."

Bruno de Carvalho Melo

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com 20% Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 508,00

    R$ 406,40

    Válido até 20 de Março de 2018
  • 1x Cartão
    R$ 508,00

    R$ 406,40

    Válido até 20 de Março de 2018
  • 2x Cartão
    R$ 254,00

    R$ 203,20

    Válido até 20 de Março de 2018