Você está aqui

Big Data Analytics na Tomada de Decisão

EAD
  • Extensão
  • 15/08/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O que você vai aprender

  • O que é Big Data e Data Science?
  • Contexto das organizações para a prática do Big Data Analytics
  • Tendências em Análise de Informação no Big Data Analytics
  • Instrumentos e tendências analíticas o Cluster Analysis o Network Analysis e Text Mining o Inteligência Geográfica e Estatística Espacial
  • Digital Analytics - Indicadores do mercado digital e sua apropriação para os negócios
  • Integração de Técnicas Analíticas
  • Tópicos Avançados e Tendências do Big Data Analytics

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Eduardo de Rezende Francisco

Coordenador do MBA em Big Data Aplicado ao Marketing, Professor de Sistemas de Informação e do Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor da ESPM. Bacharel em Ciência da Computação pelo IME-USP e Mestre e Doutor em Administração de Empresas pela FGVEAESP. É pesquisador visitante do Spatial Information Research Centre da University of Otago, na Nova Zelândia. Professor do Departamento de Informática e Métodos Quantitativos da FGV-EAESP. É CKO (Chief Knowledge Officer) da startup Meia Bandeirada e sóciofundador do GisBI, grupo de estudos e fomento da integração entre Geotecnologias e Big Data. Atua no mercado de GIS, Geomarketing e Business Intelligence desde 1994. Foi gerente de tecnologia do projeto GIS e atuou em Planejamento de Mercado, Estratégias de Marketing e Planejamento de Pesquisas de Satisfação de Clientes na AES Eletropaulo durante 13 anos. É colunista das revistas InfoGEO e GV Executivo, e consultor em Estatística Espacial e Modelos Preditivos para Crédito e Real Estate. É membro do Conselho Curador da Fundação SEADE.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.155,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.155,00
  • 2x Cartão
    R$ 577,50
  • 3x Cartão
    R$ 385,00