• Extensão
  • 09/10/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O que você vai aprender

- Histórico e definição

- Valor das marcas

- Identidade e elementos da marca

- Aspectos estratégicos

- Gestão de portfólio

- Construção de marcas

- Estratégias globais e de segmentos

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

 

Com quem você vai aprender

Daniela Khauaja - Formada em Comunicação Social pela PUC RJ, cursou MBA com ênfase em Marketing na Western International University de Londres, mestre e doutora em Administração de Empresas pela FEA-USP.

Professora dos cursos de MBA e pós-graduação nas área de marketing e branding desde 2004, da ESPM e da FIA. Pesquisadora do CAEPM - Centro de Altos Estudos da ESPM - com o tema internacionlaização de Marcas.

Prestou consultoria na área para grandes empresas como: Aché, Banco Santander, Coca-cola Femsa, Itaú-Unibanco, Nestlé, Pernambucanas, entre outras. revisora técnica de livros de Administração e Marketing das editoras Person e Grupo A - McGraw-Hill.

Foi colunista do site Exame - Pequenas e Médias Empresas: coluna semanal "Dicas do Especialista" em Marketing, em 2010 e 2011. Tem artigos apresentados em congressos acadêmicos nacionais e internacionais.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com 20% Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 1.155,00

    R$ 924,00

    Válido até 20 de Setembro de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 1.155,00

    R$ 924,00

    Válido até 20 de Setembro de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 577,50

    R$ 462,00

    Válido até 20 de Setembro de 2017
  • 3x Cartão
    R$ 385,00

    R$ 308,00

    Válido até 20 de Setembro de 2017