Chatbots: Criando um atendimento automatizado nas mídias sociais

EAD
  • Extensão
  • 08/03/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O quê você vai aprender

- Introdução aos chatbots

Apresentar o conceito e como ele está relacionado à área de processamento de língua natural e um histórico desde sua origem até sua utilização no contexto atual.

- Planejamento uma lógica de interações

Proporcionar uma visão das boas práticas de marketing e comunicação para planejamento de um atendimento automatizado completo, humanizado e relevante. Ensina a planejar e prever possíveis interações, palavras-chave, termos, diálogos e comportamentos.

- Ferramentas para criação de chatbots

Apresentar as ferramentas para criação e utilização de chatbots nas Mídias Sociais, a partir da lógica de interações definida, sem a necessidade de conhecimento em programação.

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Patrick Pedreira

Graduado em Ciência da Computação, mestre em Ciência da Computação e doutorando na área de Mineração de Dados. É professor e coordenador de curso de Ciência da Computação e estuda temas relacionados a inteligência artificial, aprendizado de máquina, mineração de dados, sumarização automática, processamento de língua natural, recuperação de informação e ontologias.

 

Flavia Gamonar

Profissional de marketing digital fundadora da Hubico, doutoranda em Mídia e Tecnologia, mestra em TV Digital (Mídia e Tecnologia) e professora universitária em cursos de pós-graduação nas áreas de marketing, tecnologia e carreira. Pesquisadora sobre a nova ecologia dos meios.