Você está aqui

  • Extensão
  • 27/04/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

Sobre o curso

O quê você vai aprender

 

Compreensão do Cenário para formulação da Estratégia da marca no ambiente digital

- Elementos chave para a comunicação eficaz e obtenção de engajamento

- Passo a passo de como formular uma estratégia corporativa nas mídias sociais

 

Utilizando monitoramento e métricas sociais para identificação do público-alvo

- O que o monitoramento pode falar sobre seus clientes e prospects?

- Benchmark e análise de concorrência como base para a estratégia de conteúdo

- Overview das principais ferramentas de métricas sociais (Google Analytics, Facebook Insights, Twitter Analytics e Youtube Insights)

 

Planejando a comunicação da marca em diferentes plataformas

- Definindo territórios de atuação e linguagem

- Criando um calendário editorial que faça sentido para a sua base de fãs

- Elegendo indicadores de sucesso por plataforma

 

Táticas de engajamento e produção de relatórios para compreensão da eficácia

- Como chamar atenção da sua base de fãs através de táticas de engajamento

- Como reportar o sucesso das ações a partir das métricas sociais

 

Com quem você vai aprender

Profa. Patrícia Moura:

É Publicitária com Pós-graduação em Mídias Digitais. Mais de 8 anos de experiência em agências de Publicidade e desde 2011 atuando paralelamente como docente em cursos de Pós-graduação e MBA em Marketing Digital.

Foi responsável por campanhas e estratégias digitais das marcas: Grupo Ediouro, Oi, Grupo Ancar Ivanhoe, Cerveja Cintra, Chevrolet Rio, Cinemark Brasil, Nikon do Brasil, Corrida e Caminhada pela Paz e Ministério do Turismo do Uruguay. Das quais cinco campanhas foram premiadas nacional e internacionalmente (3 Prêmios Colunistas e 2 Ouros em Marketing Excellence no ICSC Latin American). Atualmente é Planejamento Estratégico da Heads Propaganda, com clientes como Petrobras, O Boticário e Movimento Eles por Elas #Heforshe - ONU Mulheres.

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Informações:

Telefone (11) 5907-8700 ou e-mail: relacionamentoead@espm.br

 

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 676,00
  • 1x Cartão
    R$ 676,00
  • 2x Cartão
    R$ 338,00