Você está aqui

  • Extensão
  • 04/09/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O quê você vai aprender

Compreensão do Cenário para formulação da Estratégia da marca no ambiente digital

- Elementos chave para a comunicação eficaz e obtenção de engajamento.

- Passo a passo de como formular uma estratégia corporativa nas mídias sociais.

Utilizando monitoramento e métricas sociais para identificação do público-alvo.

- O que o monitoramento pode falar sobre seus clientes e prospects?

- Benchmark e análise de concorrência como base para a estratégia de conteúdo.

- Overview das principais ferramentas de métricas sociais (Google Analytics, Facebook Insights, Twitter Analytics e Youtube Insights).

Planejando a comunicação da marca em diferentes plataformas

- Definindo territórios de atuação e linguagem.

- Criando um calendário editorial que faça sentido para a sua base de fãs

- Elegendo indicadores de sucesso por plataforma.

Táticas de engajamento e produção de relatórios para compreensão da eficácia.

- Como chamar atenção da sua base de fãs através de táticas de engajamento.

- Como reportar o sucesso das ações a partir das métricas sociais.

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Patrícia Moura

É Publicitária com Pós-graduação em Mídias Digitais. Mais de 8 anos de experiência em agências de Publicidade e desde 2011 atuando paralelamente como docente em cursos de Pós-graduação e MBA em Marketing Digital.

Foi responsável por campanhas e estratégias digitais das marcas: Grupo Ediouro, Oi, Grupo Ancar Ivanhoe, Cerveja Cintra, Chevrolet Rio, Cinemark Brasil, Nikon do Brasil, Corrida e Caminhada pela Paz e Ministério do Turismo do Uruguay. Das quais cinco campanhas foram premiadas nacional e internacionalmente (3 Prêmios Colunistas e 2 Ouros em Marketing Excellence no ICSC Latin American). Atualmente é Planejamento Estratégico da Heads Propaganda, com clientes como Petrobras, O Boticário e Movimento Eles por Elas #Heforshe - ONU Mulheres.

Valores do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 845,00

    R$ 676,00 (20%)

    Válido até 20 de agosto de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 845,00

    R$ 676,00 (20%)

    Válido até 20 de agosto de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 422,50

    R$ 338,00 (19%)

    Válido até 20 de agosto de 2017