CONSUMER INSIGHTS E ESTRATÉGIAS DIGITAIS

EAD
  • Extensão
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

SOBRE O CURSO

O quê você vai aprender

· O novo consumidor multiconetcado e os desafios de um mundo digital.

· Social Media Insights: como transformar dados e informações em insights poderosos para estratégias e ações no ambiente 360 e multiplataforma

· Aprendendo a segmentar e perfilar as microaudiência e personas, entendendo melhor seus interesses e hábitos de consumo de tecnologia, mídia e conteúdo, suas interações e comportamento neste novo ecossistema de mídias

· Abordagens e narrativas para engajar e gerar conexões com estas personas de interesse.

· Mapeamento da experi6encia de compra e ações para conversão de vendas e relacionamento sustentado com nossos clientes.

 

Com quem você vai aprender

· Sérgio Lage Carvalho 48 anos: Formado em Ciências Sociais e Propaganda e Marketing. Mestre em Sociologia do Consumo pela USP e em Comunicação e Marketing pela USP. Foi Gerente e Coordenador nas áreas de Pesquisa Qualitativa e Customer Intelligence por mais de 10 anos no Cedec, BSS e International Research. Atualmente é consultor e sócio proprietário da WhatZon Comunicação e Marketing. Especialista nas áreas de Consumer insights e Pesquisa de Mercado e Análise de Tendências, Inovação e Novos Negócios. Professor de pós-graduação na ESPM, FIA USP e Rio Branco. Em projetos de consultoria, pesquisa de mercado e treinamento atendeu algumas grandes empresas tais como, D Paschoal, Bosch, Telefônica Vivo, Prime, Sebrae PR, Pernambucanas, Editora Saraiva, O Boticário, Lojas Marisa, entre outras.