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Consumer Trends e Propaganda: Criatividade é a Cura

EAD
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  • 10/10/2017
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AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

o que você vai aprender

  • O comportamento do Novo Consumidor e a Conjuntura

Os consumidores têm se comportado cada vez mais como investidores da bolsa de valores. Em outras palavras, escolhem uma lista seleta de marcas para fornecer dividendos. Optam por permanência, mas também mantém expectativas por futuras utilidades que chegam como forma de criatividade, inovação, confiança e liderança.

Qual é o comportamento do seu consumidor durante períodos de dificuldade econômica? Como ele reagirá na pós-recessão? Como segmentá-los?

Neste módulo, você aprenderá, com riqueza de detalhes e diversos insights, as características do consumidor contemporâneo e saberá o que os principais estudos e pesquisas apontam sobre quem compra.

  • Trends e Inovação

Mesmo em tempos de instabilidade econômica, há marcas que seguem absolutamente estelares, ou seja, seguem avançando muito à frente dos seus concorrentes, enquanto outras são deixadas de lado pelo consumidor porque não acompanharam algumas mudanças. O público agora parece estar cativado por uma qualidade que reflete a experiência mais excitante, dinâmica e criativa que eles possam ter. Por isso, concentram a paixão e o poder de compra, em marcas especiais que não são apenas diferentes mas continuam sendo diferentes em estado de evolução constante. E esse poder de diferenciar-se dos milhares disponíveis no mercado, é que os mantém na liderança e na memória. Isso vem totalmente de encontro com a capacidade de inovar e acompanhar as tendências para ficarem relevantes e competitivas.

Assuntos que serão abordados durante o módulo:

§  Inovação como garantia de perenidade e a essência das marcas - Tesla, Virgin e outros cases

§  As principais tendências do consumo que nortearão o Brasil e o mundo

§  O Luxo repaginado

§  O novo sentido de liberdade

§  Comunicação relevante agora e adiante

  • Propaganda e Criatividade

Análise da criatividade global das marcas que moldam a cultura popular e provocaremos os tomadores de decisão das empresas para fazer uma comunicação não apenas eficiente e sim reconhecer e liderar ideias memoráveis que não apenas informam, mas que emocionam as pessoas e entram para a história.

Conteúdo apresentado:

§  Entretenimento é o que importa

§  Mais que campanhas. Criando patentes

§  Como usar os competidores a seu favor

§  O case do elefante e a cultura CP+B

§  O poder da simplicidade

§  Cases atuais e relevantes

 

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Com quem você vai aprender

Prof. Gabriel Rossi

Palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP. Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros. Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, como comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado.

 

Prof. Nicholas Bergantin

Redator da Crispin, Porter + Bogusky Brasil.

Vencedor do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo (2016), Prêmio Abril (2014),

Duas Estrelas no Clube de Criação Brasil (2016 e 2013), Três Shortlists no Cannes Lions Festivals.

Já criou campanhas para Adidas, Johnnie Walker, Ambev, Fiat, Sky, Nivea, Gatorade, Itaú, Disney, British Airways, Sadia, Dove Men, Bauducco, Cepêra, Mattel, entre outras.

É formado em Jornalismo pela PUC-SP, Redação Publicitária na Miami Ad School, Filmmaking na New York Film Academy.

Valor do Curso

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    R$ 1.155,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.155,00
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    R$ 577,50
  • 3x Cartão
    R$ 385,00