Você está aqui

CoolHunting, comportamento do consumidor e os segredos das marcas fortes

EAD
  • Extensão
  • 25/09/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

o que você vai aprender

- Consumer Insights e inovação

No novo mundo, o comportamento do consumidor está sendo redefinido. Ele desenvolve filtros e intimidades com produtos e serviços que exigem movimentos rápidos, evolução e reinvenção constantes.

Saiba o que dizem as últimas pesquisas sobre o consumidor. Quais são as providências que seu cliente toma durante um período de crise e pós-recessão? Entenda também o comportamento do consumidor na esfera digital. Ademais, buyology - a ciência da compra: aprenda os gatilhos que fazem com que o possível consumidor se torne um cliente leal.

- Diferenciação relevante, autenticidade e os princípios das marcas fortes

Agora marcas são verbos, flexíveis, e precisam evoluir com as comunidades diariamente, criando conexões emocionais fortes e contínuas, enraizadas e inspiradoras, agindo como facilitadoras de relacionamentos em constante estado de reinvenção, aprendizado e movimento. As empresas que já entenderam este panorama prosperam caminhando e progredindo lado a lado com seus stakeholders.

Nem todas as marcas são iguais e, levando em consideração a teoria do darwinismo de marca, só sobrevivem as que mais se adaptam a mudanças.  Neste módulo, você conhecerá os principais conceitos e estratégias utilizadas para a construção de marcas prosperas no século 21.

- CoolHunting

Tendências tem uma grande capacidade de se espalhar, mas como? Quem são os agentes envolvidos nesse processo? Entendendo mercado e consumidor é mais simples descobrir como evoluir dentro do seu próprio negócio e mudar dentro das perspectivas da sua empresa e de acordo com os moldes dos seus clientes.

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

 

Com quem você vai aprender

Prof. Gabriel Rossi

Palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas e reputação. Diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria. Com passagens por instituições como Madia, Marketing School, University of London e Bell School.

Especialista convidado para lecionar em diversos cursos em instituições reconhecidas, é referência de mercado e atualmente o profissional mais requisitado pela grande mídia (mainstream) do país para falar sobre marketing. 

Escreve e é citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque como o "Observador Político".

Possui diversos artigos e estudos publicados em diferentes periódicos de alta importância no cenário nacional e já trabalhou com candidatos ao Senado Federal, além de ter participado de momentos históricos importantes, como comentarista, em especial, durante a posse da presidente Dilma Rousseff para a rádio Eldorado.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 676,00
  • 1x Cartão
    R$ 676,00
  • 1x Pagamento na Instituição
    R$ 676,00
  • 2x Cartão
    R$ 338,00