Você está aqui

Distribuição Multicanal: Gerenciando e Integrando canais Físicos e Digitais

EAD
  • Extensão
  • 09/11/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

  • Estratégia em canais de distribuição
  • Consumidor multicanal e a gestão de canais
  • Desenho do canal
  • Gerenciamento de canais
  • O conceito de Trade Marketing
  • O Trade Marketing Mix
  • Trade Marketing e o Gerenciamento por Categorias (GC)
  • Shopper Marketing e a gestão de canais
  • E-commerce e o gerenciamento de canais eletrônicos
Clique aqui e faça o download do manual do curso

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER

Rafael Mônaco - Graduado em Economia, sua formação acadêmica inclui pós-graduação em Mercadologia pela FGVSP (CEAG) e o título de Mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - USP (2003).

É sócio diretor da RTM Consultoria de Gestão, atuando desde 1993 como consultor nas áreas de planejamento estratégico, estruturação organizacional e estruturação de projetos empresariais.

Atua como professor das disciplinas de Planejamento Estratégico, Marketing, Análise Ambiental de Negócios, Estratégias Empresariais, Inteligência Competitiva, Business Game e Gestão de Canais de Marketing em vários cursos de pós-graduação e MBAs.

Sua bagagem profissional inclui passagem bem sucedida de 20 anos pela Sadia, onde atuou como executivo nas áreas corporativas de sistemas e métodos, organização e planejamento estratégico e de cinco anos como consultor da FIRB, consultoria pioneira no Brasil na área de relações com investidores e Governança Corporativa.

Valores do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 676,00
  • 1x Cartão
    R$ 676,00
  • 2x Cartão
    R$ 338,00