E-mail Marketing na Prática: estratégias e ferramentas

EAD
  • Extensão
  • 14/03/2017
  • EAD

O quê você vai aprender

- Introdução ao E-mail Marketing

Descritivo: Introdução ao tema “E-mail Marketing”, fazendo comparações com outras mídias utilizadas nas empresas. Explica a evolução do e-mail marketing, tendências e regras para o bom uso.

- Planejamento de estratégia: o que fazer antes de iniciar meus trabalhos com E-mail marketing?

Descritivo: É importante ter em mente as necessidades da empresa para iniciar o planejamento das ações de marketing. Neste módulo abordaremos as principais estratégias para e-mail marketing, algumas ferramentas de envios, dicas de template de e-mail marketing, benefícios do retargeting.

- Produzindo e-mails que gerem resultados

Descritivo: Aula prática onde os alunos entraram em uma ferramenta de e-mail marketing para consolidar os conhecimentos adquiridos no curso, por exemplo: Subir listas de e-mails, criar segmentações, construir html usando ferramenta gratuita, analisar relatórios de e-mails etc.

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Profª Any Zamaro

Especialista em e-mail Marketing, pós-graduada em marketing digital e arquitetura da informação. Atua há 8 anos em Estratégias focadas em e-mail Marketing e atualmente é responsável por Aquisição e Retenção de clientes no Carrefour.com.