Você está aqui

E-mail marketing na prática: Ferramentas e estratégias

EAD
  • Extensão
  • 08/05/2018
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O quê você vai aprender

  • Introdução ao E-mail Marketing
Introdução ao tema “E-mail Marketing”, fazendo comparações com outras mídias utilizadas nas empresas. Explica a evolução do e-mail marketing, tendências e regras para o bom uso.
  • Planejamento de estratégia: o que fazer antes de iniciar meus trabalhos com E-mail marketing?
É importante ter em mente as necessidades da empresa para iniciar o planejamento das ações de marketing. Neste módulo abordaremos as principais estratégias para e-mail marketing, algumas ferramentas de envios, dicas de template de e-mail marketing, benefícios do retargeting.
  • Produzindo e-mails que gerem resultados
Aula prática onde os alunos entram em uma ferramenta de e-mail marketing para consolidar os conhecimentos adquiridos no curso, por exemplo: Subir listas de e-mails, criar segmentações,
construir html usando ferramenta gratuita, analisar relatórios de e-mails etc.
 

 

Com quem você vai aprender

Profª Any Zamaro

Especialista em e-mail Marketing, pós-graduada em marketing digital e arquitetura da informação. Atua há 8 anos em Estratégias focadas em e-mail Marketing e atualmente é responsável por Aquisição e Retenção de clientes no Carrefour.com.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 508,00
  • 1x Cartão
    R$ 508,00
  • 2x Cartão
    R$ 254,00