ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

EAD
  • Extensão
  • 20/06/2017
  • EAD

 

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

Sobre o curso

O quê você vai aprender

- Os desafios da comunicação nas pequenas é médias empresas e como superá-los.

- A comunicação que funciona: comunicação assertiva, feedback, a comunicação face a face e a comunicação não-violenta.

- O Planejamento da comunicação: aplicação prática dos fatos comunicáveis.

- Como mensurar e avaliar se a comunicação alcançou os objetivos.

 

Com quem você vai aprender

Profa. Flávia Mendes: Possui 13 anos de atuação nas áreas de Comunicação Corporativa e Marketing em empresas como Grupo Estado, Cinemateca Brasileira, Kimberly Clark Brasil, Florense e TAP Portugal.  Mestre em Comunicação pela ECA-USP. Graduada em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo com Especialização em Comunicação Empresarial pela Faculdade Cásper Líbero. Atua há 7 anos na área acadêmica como professora e pesquisadora. Palestrante,  consultora empresarial e coautora da Coleção Comunicação em Cena Volume 1 (2012) e Volume 5 (2014) e do livro Marketing e Comunicação para Projetos Socioculturais: experiências brasileiras e cubanas (2015).

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Matricula até 18/6/17. Atenção as vagas são limitadas

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 676,00

    R$ 540,80 (20%)

    Válido até 31 de maio de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 676,00

    R$ 540,80 (20%)

    Válido até 31 de maio de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 338,00

    R$ 270,40 (20%)

    Válido até 31 de maio de 2017