Estratégias de Mídias Sociais e Marketing de Conteúdo

EAD
  • Extensão
  • 20/04/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

SOBRE O CURSO

O quê você vai aprender

 

- Estratégia para Mídias Sociais.

Descritivo: Definir critérios para a escolha das Mídias Sociais, e da linha editorial de acordo com a estratégia empresarial, seja relacionamento, varejo ou divulgação.

- Marketing de Conteúdo.

Descritivo: Apresentar técnicas para obter engajamento com o público alvo ao despertar sentimentos, contar histórias e gerar valor para as pessoas de modo a obter retorno sobre o envolvimento nas redes sociais.

- Métricas e gestão de performance para Mídias Sociais

Descritivo: Apresentar conceitos e métricas fundamentais para a gestão das Mídias Sociais. Definir os KPIs e métricas fundamentais para o canal e sua relação com o negócio digital empresarial.

 

Com quem você vai aprender

· Prof Sthefan Berwanger: Consultor em Inteligência Digital pela WA Consulting. Professor dos cursos de extensão de Comunicação e Marketing Digital e Métricas e Web Analytics. Tem cerca de 10 anos de experiência no segmento acadêmico lecionando em cursos de atualização, graduação e pós-graduação. É autor de artigos em revistas, jornais e palestrante em tópicos ligados a Marketing Digital e Gestão de Clientes.

· Profª Renata Benigna: Profissional de Mídia Online e Offline no segmento de telecomunicações, com atuação nas áreas de projetos de novos canais de vendas e-commerce. Professora dos cursos de extensão de Comunicação e Marketing Digital e Planejamento e Compra de Mídia. Pós Graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM e Bacharel em Engenharia Civil.

 

 

 

Depoimentos

O curso foi muito bom e objetivo, com professores excelentes. O conteúdo é direcionado para o pensamento estratégico e atividades práticas. Apesar de ser rápido, foi uma ótima experiência de aprendizado.

Aline Moura

 

Superou minha expectativa! O formato é muito produtivo: as aulas são ao vivo, e a interação entre o professor e a turma é constante; o conteúdo abordado é bem estruturado e alia com maestria mercado e teoria. Finalizei o curso me sentindo preparada para agir.

Jaqueline Castro

 

Trabalho com marketing digital e não tenho tempo para cursos presenciais ou longos. O EAD da ESPM caiu como uma luva: foi rápido e obtive o conhecimento que precisava. Fiz e continuarei fazendo!

Melissa Brandão

 

Com o curso, passei a empreender no marketing de conteúdo a partir das redes sociais. A atenção dada pelos professores em responder a todos os questionamentos durante e após as aulas fizeram a diferença para isso.

Vinicius Silva

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 676,00
  • 1x Cartão
    R$ 676,00
  • 2x Cartão
    R$ 338,00