Estratégias e aplicações de monitoramento em mídias sociais: Princípios e Fundamentos

EAD
  • Extensão
  • 11/09/2017
  • EAD

Sobre o curso

O quê você vai aprender

- Possibilidades e limitações do monitoramento em mídias sociais

Descrição: Em quais funções o monitoramento em mídias sociais pode atuar, como tem sido usado atualmente pelas grandes companhias e o que se deve atentar numa operação de monitoramento.

- Começando um projeto de monitoramento

Descrição: Como escolher uma ferramenta de monitoramento. Configurando e planejando a coleta de menções. Como montar um plano de classificação. Como organizar os dados para começar as análises.

- Analisando os dados e extraindo insights

Descrição: O que olhar dentro da base de dados para extrair insights e aprendizados. Os dois tipos de análise: quantitativa e qualitativa. Como organizar seu relatório.

Com quem você vai aprender

Prof. Gabriel Ishida: Especialista em inteligência de dados, com foco em social media. Experiência de sete anos no mercado, atendendo projetos de inteligência para a Coca-Cola, Itaú, Absolut, Chivas, Mizuno, Twitter, Visa e outros grandes clientes. Professor de cursos de especialização e pós-graduação em mídias sociais há cinco anos, em diferentes instituições, além da ESPM. Também é co-criador do projeto Atlas Media Lab e criador do blog Midializado.

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 508,00

    R$ 406,40 (20%)

    Válido até 22 de agosto de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 508,00

    R$ 406,40 (20%)

    Válido até 22 de agosto de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 254,00

    R$ 203,20 (20%)

    Válido até 22 de agosto de 2017