Estratégias e aplicações de monitoramento em mídias sociais: Princípios e Fundamentos

EAD
  • Extensão
  • 11/09/2017
  • EAD

O quê você vai aprender

- Possibilidades e limitações do monitoramento em mídias sociais

Descrição: Em quais funções o monitoramento em mídias sociais pode atuar, como tem sido usado atualmente pelas grandes companhias e o que se deve atentar numa operação de monitoramento.

- Começando um projeto de monitoramento

Descrição: Como escolher uma ferramenta de monitoramento. Configurando e planejando a coleta de menções. Como montar um plano de classificação. Como organizar os dados para começar as análises.

- Analisando os dados e extraindo insights

Descrição: O que olhar dentro da base de dados para extrair insights e aprendizados. Os dois tipos de análise: quantitativa e qualitativa. Como organizar seu relatório.

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Prof. Gabriel Ishida

Especialista em inteligência de dados, com foco em social media. Experiência de sete anos no mercado, atendendo projetos de inteligência para a Coca-Cola, Itaú, Absolut, Chivas, Mizuno, Twitter, Visa e outros grandes clientes. Professor de cursos de especialização e pós-graduação em mídias sociais há cinco anos, em diferentes instituições, além da ESPM. Também é co-criador do projeto Atlas Media Lab e criador do blog Midializado.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com 20% Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 508,00

    R$ 406,40

    Válido até 22 de Agosto de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 508,00

    R$ 406,40

    Válido até 22 de Agosto de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 254,00

    R$ 203,20

    Válido até 22 de Agosto de 2017