Facebook Marketing: Do Storyselling à Segmentação

EAD
  • Extensão
  • 04/05/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

o que você vai aprender

Planejamento de mídias sociais

Descritivo: definição das etapas do planejamento de uma estratégia de uma marca nas mídias sociais (diagnóstico, objetivo, métricas e persona da marca).

Marketing de conteúdo

Descritivo: definição da tática de conteúdo. Planejamento editorial, conteúdo original e curadoria, temática, frequência, profundidade, arquétipos da marca, storytelling e colaboração.

Criação de storyselling

Descritivo: definição das histórias, conceitos criativos (peças) e formatos publicitários (Canvas, carrossel, vídeo, live e transmissão ao vivo.

Segmentação da mídia

Descritivo: definição de segmentação para assertividade do público alvo (nativa, custom audience, lookalike, remarketing e categoria de terceiros).

Análise dos resultados

Descritivo: análise das ações nas mídias sociais (alcance, engajamento, sentimento e influência), análise do impacto sobre interesse pela marca (brand lift) e análise dos resultados da mídia.

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Profa. Renata Benigna

Gerente de mídia on-line e off-line do grupo América Móvel, responsável pelas marcas NET e Claro TV, com atuação nas áreas de projetos de novos canais de vendas e-commerce. Professora dos cursos de extensão de Comunicação e Marketing Digital, Planejamento e Compra de Mídia Programática e Marketing de Conteúdo. Pós-Graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM e Bacharel em Engenharia Civil.