Você está aqui

Gerenciamento de crises nas mídias sociais

EAD
  • Extensão
  • 09/10/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O quê você vai aprender

Entendendo o comportamento humano nas mídias sociais

Explorar características comportamentais/psicossociais do público online e suas manifestações nas mídias sociais colaborativas.

Por que alguém conta algo para alguém?

Compreender as razões por trás da viralização de conteúdo nas mídias online e o que leva este público a atuar como mídia em sua rede de relacionamentos.

Prevenir é melhor que remediar

Mapeamento dos pontos de contato com público; monitoramento de redes; avaliação de riscos e criticidade, construção de processos ativos e reativos. 

Técnicas para gerenciamento de crises nas mídias sociais

Metodologia para controle de crises nas mídias sociais, redução de impacto e reversão de imagem negativa.

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Prof JC Rodrigues
 
Publicitário (ESPM), extensão em Gamification (PUC), pós-graduado em e-Business (COPPE/UFRJ) e com MBA em Gestão de Marketing Digital (ESPM); foi professor na Miami Ad School e, há mais de 12 anos, leciona temas ligados à Marketing e Negócios Digitais na ESPM, em São Paulo; desde 1996 atua em projetos de marketing e negócios digitais para empresas - como HP, Intel, Ford - e agências de publicidade - Euro RSCG e JWT, entre outras. Também foi Diretor da Disney Interactive, na The Walt Disney Company, por mais de 7 anos. É especialista em marketing e negócios digitais, storytelling, impacto da tecnologia no comportamento humano e autor do livro “Brincando de Deus – Criação de Mundos Virtuais e Experiências de Imersão Digitais”.
 

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 676,00
  • 1x Cartão
    R$ 676,00
  • 2x Cartão
    R$ 338,00