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Gerenciamento de crises nas mídias sociais

EAD
  • Extensão
  • 07/05/2018
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O quê você vai aprender

Entendendo o comportamento humano nas mídias sociais

Explorar características comportamentais/psicossociais do público online e suas manifestações nas mídias sociais colaborativas.

Por que alguém conta algo para alguém?

Compreender as razões por trás da viralização de conteúdo nas mídias online e o que leva este público a atuar como mídia em sua rede de relacionamentos.

Prevenir é melhor que remediar

Mapeamento dos pontos de contato com público; monitoramento de redes; avaliação de riscos e criticidade, construção de processos ativos e reativos. 

Técnicas para gerenciamento de crises nas mídias sociais

Metodologia para controle de crises nas mídias sociais, redução de impacto e reversão de imagem negativa.

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Prof JC Rodrigues
 
JC Rodrigues é Mestrando em Comportamento do Consumidor (ESPM), com MBA em Gestão de Marketing Digital (ESPM), Pós-graduação em e-Business (UFRJ), Extensão em Gamification (PUC), Certificação Scrummaster Agile e graduação em Propaganda e Marketing (ESPM); tem 20 anos de experiência no mercado digital / interativo, 7 dos quais como Diretor da Disney Interactive, na The Walt Disney Company, além de passagens pela J. Walter Thompson, Euro HSCG (Havas) e HewlettPackard. Também é professor de temas ligados à Marketing e Negócios Digitais na ESPM, PUC-SP e IAB Brasil. JC é especialista em marketing e negócios digitais, storytelling, impacto da tecnologia no comportamento humano e autor dos livros “Brincando de Deus – Criação de Mundos Virtuais e Experiências de Imersão Digitais” e "Plataformas Digitais para Profissionais de Marketing e Comunicação".
 

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 676,00
  • 1x Cartão
    R$ 676,00
  • 2x Cartão
    R$ 338,00