Gerenciamento de crises nas mídias sociais

EAD
  • Extensão
  • 02/05/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

Sobre o curso

O quê você vai aprender

- Entendendo o comportamento humano nas mídias sociais

Explorar características comportamentais/psicossociais do público online e suas manifestações nas mídias sociais colaborativas.

- Por que alguém conta algo para alguém?

Compreender as razões por trás da viralização de conteúdo nas mídias online e o que leva este público a atuar como mídia em sua rede de relacionamentos.

- Prevenir é melhor que remediar

Mapeamento dos pontos de contato com público; monitoramento de redes; avaliação de riscos e criticidade, construção de processos ativos e reativos.

- Técnicas para gerenciamento de crises nas mídias sociais

Metodologia para controle de crises nas mídias sociais, redução de impacto e reversão de imagem negativa.

 

Com quem você vai aprender

Prof JC Rodrigues: Mestrando em Comportamento do Consumidor (ESPM), com MBA em Gestão de Marketing Digital (ESPM), Pós-graduação em e-Business (UFRJ), Extensão em Gamification (PUC) e graduação em Propaganda e Marketing (ESPM); tem 20 anos de experiência no mercado digital / interativo, 7 dos quais como Diretor da Disney Interactive, na The Walt Disney Company. Também é professor de temas ligados à Marketing e Negócios Digitais na ESPM. Especialista em marketing e negócios digitais, storytelling, impacto da tecnologia no comportamento humano e autor dos livros “Brincando de Deus – Criação de Mundos Virtuais e Experiências de Imersão Digitais” e "Plataformas Digitais para Profissionais de Marketing e Comunicação".

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

 

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 676,00

    R$ 540,80(20%)

    Válido até 9 de abril de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 676,00

    R$ 540,80(20%)

    Válido até 9 de abril de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 338,00

    R$ 270,40(20%)

    Válido até 9 de abril de 2017