Introdução ao PMI: Agile Scrum para projetos publicitários

EAD
  • Extensão
  • 11/07/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

Sobre o curso

O quê você vai aprender

- Sobre projetos publicitários

Descritivo: O que é um projeto, tipos de projetos nas áreas de propaganda e marketing digital, importância do gerenciamento de projetos para efetividade das ações, conscientização de stakeholders.

- Metodologia PMI

Descritivo: Overview sobre as 10 áreas de conhecimento da metodologia PMI; análise de prós e contra da aplicação do PMI em projetos de propaganda e marketing digital.

- Metodologia Agile/Scrum

Descritivo: Overview sobre a metodologia Agile/Scrum; análise de prós e contra da aplicação do Scrum em projetos de propaganda e marketing digital.

 

Com quem você vai aprender

Profª JC Rodrigues: Mestrando em Comportamento do Consumidor (ESPM), com MBA em Gestão de Marketing Digital (ESPM), Pós-graduação em e-Business (UFRJ), Extensão em Gamification (PUC) e graduação em Propaganda e Marketing (ESPM); tem 20 anos de experiência no mercado digital / interativo, 7 dos quais como Diretor da Disney Interactive, na The Walt Disney Company. Também é professor de temas ligados à Marketing e Negócios Digitais na ESPM. Especialista em marketing e negócios digitais, storytelling, impacto da tecnologia no comportamento humano e autor dos livros “Brincando de Deus – Criação de Mundos Virtuais e Experiências de Imersão Digitais” e "Plataformas Digitais para Profissionais de Marketing e Comunicação".

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 508,00
  • 1x Cartão
    R$ 508,00
  • 2x Cartão
    R$ 254,00