Marketing de relacionamento: Metodologias e Estratégias Aplicadas ao Ambiente Digital

EAD
  • Extensão
  • 09/10/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

o que você vai aprender

-  Conceitos Essenciais (CRM, lealdade, prospects, suspects, leads, importância da gestão do relacionamento com clientes)

- Captação de clientes

- Busca de clientes através da informação e do conteúdo

- SIM - Sistema de Inteligência de Marketing

- Etapas para implantar um CRM: Estratégias, tecnologia e pessoas

- Estratégias: Identificar (tipos de dados e formas), Diferenciar, Classificar, Interagir e Personalizar

- Desenvolvimento e aplicação de réguas de relacionamento

- Social CRM: a gestão do relacionamento com cliente em tempos de Big Data

- SAC 2.0

- Inbound Marketing

- Salesforce e Relacionamento

- Monitoramento

- Retenção e recuperação de clientes

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Prof. Bruno Fernandes

Publicitário, Especialista em Marketing, Mestre em Administração, Palestrante, Consultor empresarial, Diretor da Pizzicatto Marketing, Professor de várias Universidades e Faculdades e tem 18 anos de experiência nas áreas de Marketing Digital, Marketing de Relacionamento, Marketing de Serviços, Branding e Comportamento do Consumidor.

Depoimentos

“O curso de Marketing de Relacionamento me fez enxergar que, independentemente do porte da empresa ou do ramo de negócio, é sim possível e necessário pensar em ações para atração, conversão e fidelização de clientes. O conteúdo passado foi bastante útil para o meu negócio.”

Eulene Gomes

“O curso de  Marketing de Relacionamento (EAD), foi repleto de ótimos exemplos e dicas práticas de como alavancar o negócio através de ambiente digital. Já estou utilizando e gerando resultados em minha empresa de Aparelhos Auditivos.”

Sandro Gutierrez

“Excelente treinamento! Grata surpresa participar de um treinamento a distância, com uma dinâmica muito agradável, rápida, conteúdo atual e de ótima qualidade. Destaque ao professor por manter o foco aos temas do curso e contribuir com materiais complementares.”

Sandra Matos

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com 20% Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 676,00

    R$ 540,80

    Válido até 20 de Setembro de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 676,00

    R$ 540,80

    Válido até 20 de Setembro de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 338,00

    R$ 270,40

    Válido até 20 de Setembro de 2017