Você está aqui

MASTER EM GESTÃO DA INOVAÇÃO

EAD
  • Pós-Graduação
  • 4 SEMESTRES
  • EAD
 
Clique aqui e acompanhe sua inscrição

 

Início das aulas: 10/10/2017
Por conta da tecnologia e globalização, o mundo tem se transformado cada vez mais rápido. Essas transformações influenciam todos os países, mercados e profissionais, fazendo com que produtos e serviços fiquem obsoletos em períodos progressivamente mais curtos.
 
Com isso, há necessidade de empresas inovarem constantemente, seja para redução de custo ou para diferenciação de produtos ou serviços. Essas inovações dependem exclusivamente de profissionais capazes de transformar ideias em realidade, seja dentro de empresas que atuam ou para criar novas empresas.
 
Os profissionais inovadores são cada vez mais valorizados no mercado, principalmente se possuírem uma visão de todas as etapas que compõem o processo de inovação, desde o ecossistema de inovação e a cultura inovativa organizacional até técnicas de gestão da criatividade, storytelling e design thinking. 
 
A compreensão e capacitação sobre o processo de inovação são essenciais para profissionais transformadores e são desenvolvidos no Master em Gestão da Inovação, incrementando suas competências em um mercado dinâmico e potencializando seu valor para empresas que reconhecem a importância de inovar para sobreviver no mercado.
Conheça nossa plataforma EAD. Clique aqui.

Objetivo

O objetivo do curso é capacitar profissionais para as demandas emergentes e dinâmicas do mercado na identificação, planejamento, execução e avaliação de inovações. Ao final do curso, o participante terá desenvolvido competências para:

  • Identificar oportunidades e articular projetos com diferentes stakeholders do ecossistema brasileiro de inovação;
  • Planejar, modelar e executar processos de inovação com projetos de alto impacto dentro e fora da empresa que atuam;
  • Aplicar técnicas contemporâneas de gestão da criatividade e negócios para a execução de projetos dentro e fora de empresas.

O curso é baseado na construção conjunta de conhecimento e interação constante entre estudantes e professores, potencializando o desenvolvimento de inovações a partir dos estudantes.

PÚBLICO-ALVO

O público-alvo do curso é definido, mas não limitado a:

  • Profissionais maduros de diversas áreas que reconhecem a necessidade do desenvolvimento contínuo de competências para manter a dinamicidade no mercado e o potencial transformador.
  • Profissionais em ascensão de diversas áreas que reconhecem a capacidade de inovação como diferencial no mercado de trabalho, sendo capazes de transformar a empresa que atuam.
  • Empreendedores que buscam capacitação na compreensão do ecossistema, modelagem de novos negócios e gestão da criatividade para o planejamento e lançamento de negócios de alto impacto no mercado.

DISCIPLINAS DO CURSO

  • Disciplina Integradora
  • Tipos e Estratégias de Difusão de Inovações
  • Negócios Disruptivos e Transformações no Mercado
  • Rede, Cocriação e Inovação Aberta
  • Ideação e Técnicas de Estímulo à Criatividade
  • Design Thinking
  • Comportamento Empreendedor
  • Ecossistema de Inovação
  • Modelagem de Negócios
  • Investimento e Desenvolvimento de Novos Negócios
  • Gestão de Equipes Criativas
  • Programa Corporativo de Inovação
  • Fundamentos de Marketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Técnicas de Pesquisa de Mercado
  • Usabilidade (UI e UX)
  • Marketing de Conteúdo e Storytelling
  • Gamificação
  • Big Data e Gestão de Dados
  • Indicadores e Métricas de Inovação
  • Projeto de Conclusão Aplicado (projeto + extraclasse)

Valores do Curso

  • Matrícula
  • Parcelas
  • 1 x R$ 614,00
    1 x R$ 14.950,65
  • 1 x R$ 614,00
    11 x R$ 1.308,23 + 1x R$1.314,53
  • 1 x R$ 614,00
    17 x R$ 895,04 + 1x R$911,19
  • 1 x R$ 614,00
    23 x R$ 688,73 + 1x R$715,18
  • 1 x R$ 614,00
    26 x R$ 620,61 + 1x R$637,38

Devido aos residuais decimais que há em cada parcela do curso, o último pagamento será superior aos demais para que se complete o valor total do investimento.

O valor final do curso informado em cada plano de pagamento não será alterado.

Em caso de dúvidas, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Realização de provas

Provas presenciais dos MBAs, Master e Pós-graduação:

- São Paulo e Rio de Janeiro: mensal, de fevereiro a dezembro

- Porto Alegre: mensal, de março a dezembro.

- Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Recife e Salvador: março, junho, setembro e dezembro.

TIRE SUAS DÚVIDAS

Webconferência para você tirar suas dúvidas sobre os cursos de MBA em EAD.

Data: 27/11

Horário: 19h

Inscreva-se

POLÍTICA DE DESCONTOS PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM EAD

50% DO VALOR DA MATRÍCULA PARA QUEM EFETIVAR A MATRÍCULA ATÉ 29/9/2017.

Para garantir o benefício neste curso, o candidato deverá realizar sua inscrição e ter participado do processo seletivo on-line até o dia 29/9/2017. Todas as etapas do processo seletivo on-line deverão ser adequadamente cumpridas e o prazo para a realização é de 2 (dois) dias corridos.

20% - Alunos ou ex-alunos de Graduação e Pós-graduação da ESPM
5% - Alunos ou ex-alunos de seminários pagos, workshops pagos, Cursos de Atualização, Cursos de Férias, Miami Ad School/ESPM ou CIC da ESPM

Coordenador

Caio Bianchi

Caio Bianchi é doutorando em inovação internacional (ESPM), mestre em gestão internacional (ESPM) e especialista em negociação internacional (UAM). É docente e pesquisador nas áreas de gestão da criatividade e inovação, economia criativa, cidades criativas, inovação pedagógica, metodologias científicas, internacionalização de empresas e empreendedorismo. Também possui experiência como empreendedor, supervisor audiovisual, produtor cinematográfico, roteirista corporativo, assessor de eventos, consultor de inovação pedagógica e intérprete corporativo trilíngue.

Informações

Telefone 4007-2375 ou e-mail: relacionamentoead@espm.br

  • VALOR DO CURSO Mat. 1x R$ 614,00 Parc.: 23 x R$ 688,73 ver mais
  • Informativo do Curso Download do arquivo