Você está aqui

MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios

EAD
  • Pós-Graduação
  • 4 SEMESTRES
  • EAD
Clique aqui e acompanhe sua inscrição

Início das aulas: 23/4/2018
Inscrições até: 16/4/18

O programa apresenta uma visão contemporânea, tanto teórica como prática, que prepara o profissional no desenvolvimento de pilares fundamentais como: o entendimento do ambiente de negócios, a elaboração de ações estratégicas com foco no ambiente digital e o desenvolvimento profissional do gestor. Ao longo de todo o programa, partimos da visão estratégica, para então apresentarmos as táticas correspondentes, as ferramentas de gestão e as métricas para otimização dos resultados em diferentes mercados.

Conheça nossa plataforma EAD. Clique aqui.

Objetivo

Com o objetivo de aprimorar a leitura do ambiente de negócios, o programa é baseado em uma metodologia que cobra dos participantes a elaboração e aplicação de metodologias e ações estratégicas no meio digital. Em um ambiente colaborativo, os participantes planejarão ações e um projeto de conclusão de curso, que deverá ser desenvolvido ao longo do programa.

Público-alvo

- Analista seniores, coordenadores e líderes, com potencial para assumir cargos gerenciais.
- Consultores e autônomos atuantes na área e que desejam se aprimorar para atender empresas de médio e grande porte.
- Empresas, agências de publicidade e comunicação que necessitam capacitar sua liderança.
- Coordenadores e Gerentes de diversos segmentos de negócio.

Pré-requisito: Atuar como analista ou coordenador da área digital em empresas de qualquer porte ou como consultor em negócios digitais ou profissionais de setores tradicionais.

Disciplinas do curso

  • Disciplina Integradora
  • Fundamentos de Marketing
  • Marketing Estratégico
  • Plataformas Digitais e Tecnologia
  • User Experience
  • Finanças Aplicadas ao Marketing
  • Marketing para Buscadores
  • Mídia Display
  • Mídias Sociais
  • Business Intelligence e Big Data
  • Consumer Insights
  • Digital Analytics
  • Métodos Quantitativos aplicados a Marketing
  • Comunicação Integrada de Marketing
  • Inteligência competitiva e decisão empresarial
  • Gestão Estratégica de Pessoas (30h), 8 semanas
  • Tópicos Emergentes (30h), 8h semanas
  • Projeto de Conclusão Aplicado

valores do Curso

  • Matrícula
  • Parcelas
  • 1 x R$ 614,00
    1 x R$ 14.950,65
  • 1 x R$ 614,00
    11 x R$ 1.308,23 + 1x R$1.314,53
  • 1 x R$ 614,00
    17 x R$ 895,04 + 1x R$911,19
  • 1 x R$ 614,00
    23 x R$ 688,73 + 1x R$715,18
  • 1 x R$ 614,00
    26 x R$ 620,61 + 1x R$637,38

Devido aos residuais decimais que há em cada parcela do curso, o último pagamento será superior aos demais para que se complete o valor total do investimento.

O valor final do curso informado em cada plano de pagamento não será alterado.

Em caso de dúvidas, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Realização de provas

Provas presenciais dos MBAs, Master e Pós-graduação:

- São Paulo e Rio de Janeiro: mensal, de fevereiro a dezembro

- Porto Alegre: mensal, de março a dezembro.

- Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Recife e Salvador: março, junho, setembro e dezembro.

TIRE SUAS DÚVIDAS

Web conferência para contato com os Coordenadores dos cursos de MBA e Master em EAD

Data: 5/4/18

Horário e início: 18h

Apesar da web conferência ser uma única, os interessados poderão entrar no horário especifico de interesse. Sempre recomendamos que a entrada seja pelo menos 5 minutos antes do horário. A íntegra da gravação será disponibilizada em até 48h após o término da sessão.

Inscreva-se

 

Horário

Programação

17h45

Apresentação da Educação a Distância da ESPM

18h00

Profª Thais Campas – Coordenadora do MBA em Gestão Estratégica em UX Design

18h10

Profª Flavia Avila – Coordenadora do MBA em Economia Comportamental

18h20

Prof Sérgio Lage – Coordenador do Master em Gestão da Experiência do Consumidor e do Master em Gestão e Inteligência do Varejo 4.0

18h40

Prof Caio Bianchi – Coordenador do Master em Gestão da Inovação – gerando marketing de alto impacto

19h00

Prof Eduardo de Rezende Francisco – Coordenador do MBA em Big Data Aplicado ao Marketing

19h20

Prof Sthefan Berwanger – Coordenador do MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios

 

POLÍTICA DE DESCONTOS PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM EAD

50% DO VALOR DA MATRÍCULA PARA QUEM EFETIVAR A MATRÍCULA ATÉ 16/4/2018.

Para garantir o benefício neste curso, o candidato deverá seguir as seguintes orientações:

1. Efetuar a inscrição e o devido pagamento da taxa;
2. Realizar o processo seletivo no prazo de até 48 horas da data do comunicado da ESPM, feito por e-mail;
3. Finalizar a matrícula até o dia 16/4/18.

20% - Alunos ou ex-alunos de Graduação e Pós-graduação da ESPM
5% - Alunos ou ex-alunos de seminários pagos, workshops pagos, Cursos de Atualização, Cursos de Férias, Miami Ad School/ESPM ou CIC da ESPM

Coordenador

STHEFAN GABRIEL BERWANGER

Pós-Graduado em Educação no Ensino Superior e Bacharelado em Física pela USP, trabalhou durante 10 anos na área acadêmica com pesquisa e coordenação de desenvolvimento de sistemas de informações acadêmicos. Atuou nos departamentos de Business Intelligence da AgênciaClick, 10’SA, Ogilvy Brasil e Grupo TV1 onde gerenciou a equipe de análise de resultados em meios digitais e de CRM de: Fiat Brasil e resto da América Latina, Gerdau, Bradesco, Microsoft e Grupo Pão de Açúcar. Atualmente é consultor em Marketing Digital. Tem mais de 10 anos de experiência no segmento acadêmico coordenando e lecionando em cursos de pós-graduação. É autor de artigos em revistas, jornais e palestrante em tópicos ligados a Marketing Digital e Gestão de clientes.

Informações

Telefone 4007-2375 ou e-mail: relacionamentoead@espm.br

  • VALOR DO CURSO Mat. 1x R$ 614,00 Parc.: 23 x R$ 688,73 ver mais
  • Informativo do Curso Download do arquivo