Você está aqui

MBA em Marketing

EAD
  • Pós-Graduação
  • 4 SEMESTRES
  • EAD
Clique aqui e acompanhe sua inscrição

                      

Início das aulas: 20/03/2018
Inscrições até 12/3/18

Em um mundo cada vez mais competitivo, torna-se imprescindível que os profissionais da área de mercados aprimorem suas técnicas para o alcance do sucesso empresarial. As novas relações entre as empresas e os ambientes em que se inserem, bem como o surgimento de clientes cada vez mais exigentes, são alguns dos aspectos que demandam do gestor de mercados maior preparo na elaboração de estratégias e no planejamento de ações.

O curso semipresencial MBA em Marketing visa a preparar gestores para atuar nas áreas de marketing e estratégia, capacitando-os para atender às demandas do século XXI. O conteúdo ministrado permite ao estudante o domínio das técnicas de marketing e sua utilização como um importante instrumento de gestão para as empresas que atuam nos ambientes complexos e em transformação. A grade de disciplinas embasa-se num currículo que engloba os principais aspectos mercadológicos, culminada com a elaboração de um plano de marketing, em que o estudante aplica o conhecimento teórico e prático construído nas aulas.

Conheça nossa plataforma EAD. Clique aqui.

Objetivo

Capacitar gestores nas áreas de marketing e estratégia para atuar em organizações de diferentes portes e setores, privilegiando o desenvolvimento de uma visão de mercado atual que conduza a uma eficiente tomada de decisão gerencial e ao desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com a filosofia de foco no mercado, na ética e na responsabilidade empresarial.

 

Público-alvo

Direcionado a graduados em qualquer área do conhecimento e a empreendedores que atuam ou necessitam aprofundar seu conhecimento na área de marketing, visando a ampliar suas perspectivas de análise das situações empresariais e de tomada de decisão.

 

Disciplinas do Curso

  • Fundamentos de Marketing
  • Ambiente de Negócios e Estratégia Empresarial
  • Marketing Estratégico e Planejamento de Marketing
  • Big Data e Inteligência de Negócios
  • Pesquisa de Marketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Neurociência Aplicada ao Marketing
  • Produto e Branding
  • Marketing de Serviços
  • Marketing de Relacionamento, CLV CRM
  • Gestão de Canais de Marketing e Trade
  • Gestão da Comunicação Integrada
  • Marketing Digital
  • Gestão de Preços
  • Métricas em Marketing
  • Gestão de Pessoas e Habilidades Gerenciais
  • Fundamentos da Gestão Financeira
  • Finanças Aplicadas ao Marketing
  • Jogos de Negócios (Markstrat ou Simulador)
  • Plano de Marketing — Projeto de Conclusão Aplicado (PCA)

 

Valores do Curso

  • Matrícula
  • Parcelas
  • 1 x R$ 698,00
    1 x R$ 16.258,98
  • 1 x R$ 698,00
    11 x R$ 1.422,71 + 1x R$1.429,59
  • 1 x R$ 698,00
    17 x R$ 973,37 + 1x R$990,85
  • 1 x R$ 698,00
    23 x R$ 749,00 + 1x R$777,78
  • 1 x R$ 698,00
    26 x R$ 674,92 + 1x R$693,15

Devido aos residuais decimais que há em cada parcela do curso, o último pagamento será superior aos demais para que se complete o valor total do investimento.

O valor final do curso informado em cada plano de pagamento não será alterado.

Em caso de dúvidas, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Realização de provas

Provas presenciais dos MBAs, Master e Pós-graduação:

- São Paulo e Rio de Janeiro: mensal, de fevereiro a dezembro

- Porto Alegre: mensal, de março a dezembro.

- Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Recife e Salvador: março, junho, setembro e dezembro.

TIRE SUAS DÚVIDAS

Web conferência para contato com os Coordenadores dos cursos de MBA e Master em EAD

Data: 5/4/18

Horário e início: 18h

Apesar da web conferência ser uma única, os interessados poderão entrar no horário especifico de interesse. Sempre recomendamos que a entrada seja pelo menos 5 minutos antes do horário. A íntegra da gravação será disponibilizada em até 48h após o término da sessão.

Inscreva-se

 

Horário

Programação

17h45

Apresentação da Educação a Distância da ESPM

18h00

Profª Thais Campas – Coordenadora do MBA em Gestão Estratégica em UX Design

18h10

Profª Flavia Avila – Coordenadora do MBA em Economia Comportamental

18h20

Prof Sérgio Lage – Coordenador do Master em Gestão da Experiência do Consumidor e do Master em Gestão e Inteligência do Varejo 4.0

18h40

Prof Caio Bianchi – Coordenador do Master em Gestão da Inovação – gerando marketing de alto impacto

19h00

Prof Eduardo de Rezende Francisco – Coordenador do MBA em Big Data Aplicado ao Marketing

19h20

Prof Sthefan Berwanger – Coordenador do MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios

 

POLÍTICA DE DESCONTOS PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM EAD

50% DO VALOR DA MATRÍCULA PARA QUEM EFETIVÁ-LA ATÉ 5/3/2018.

Para garantir o benefício neste curso, o candidato deverá seguir as seguintes orientações:

1. Efetuar a inscrição e o devido pagamento da taxa;
2. Realizar o processo seletivo no prazo de até 48 horas da data do comunicado da ESPM, feito por e-mail;
3. Finalizar a matrícula até o dia 5/3/18.

20% - Alunos ou ex-alunos de Graduação e Pós-graduação da ESPM
5% - Alunos ou ex-alunos de seminários pagos, workshops pagos, Cursos de Atualização, Cursos de Férias, Miami Ad School/ESPM ou CIC da ESPM

Coordenadora

Iná Futino Barreto

Doutora em Marketing pela FEA-USP (2015), Mestre em Marketing pela FEA-USP (2007), Especialista em Marketing Direto pela Associação Brasileira de Marketing Direto – AMBEMD (2004), Graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (2003). Professora nas áreas de marketing e comunicação desde 2005. Experiência em gestão de produtos, comunicação e marketing de relacionamento. Consultora e palestrante nas áreas de marketing e marketing de relacionamento.

Informações

Telefone 4007-2375 ou e-mail: relacionamentoead@espm.br

 

  • VALOR DO CURSO Mat. 1x R$ 698,00 Parc.: 26 x R$ 674,92 ver mais
  • Informativo do Curso Download do arquivo