MBA em Marketing

EAD
  • Pós-Graduação
  • 4 SEMESTRES
  • EAD

Sobre o curso

Início das aulas: 21/08/2017

Em um mundo cada vez mais competitivo, torna-se imprescindível que os profissionais da área de mercados aprimorem suas técnicas para o alcance do sucesso empresarial. As novas relações entre as empresas e os ambientes em que se inserem, bem como o surgimento de clientes cada vez mais exigentes, são alguns dos aspectos que demandam do gestor de mercados maior preparo na elaboração de estratégias e no planejamento de ações.

O curso semipresencial MBA em Marketing visa a preparar gestores para atuar nas áreas de marketing e estratégia, capacitando-os para atender às demandas do século XXI. O conteúdo ministrado permite ao estudante o domínio das técnicas de marketing e sua utilização como um importante instrumento de gestão para as empresas que atuam nos ambientes complexos e em transformação. A grade de disciplinas embasa-se num currículo que engloba os principais aspectos mercadológicos, culminada com a elaboração de um plano de marketing, em que o estudante aplica o conhecimento teórico e prático construído nas aulas.

Conheça nossa plataforma EAD. Clique aqui.

Objetivo

Capacitar gestores nas áreas de marketing e estratégia para atuar em organizações de diferentes portes e setores, privilegiando o desenvolvimento de uma visão de mercado atual que conduza a uma eficiente tomada de decisão gerencial e ao desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com a filosofia de foco no mercado, na ética e na responsabilidade empresarial. 

 

Público-alvo

Direcionado a graduados em qualquer área do conhecimento e a empreendedores que atuam ou necessitam aprofundar seu conhecimento na área de marketing, visando a ampliar suas perspectivas de análise das situações empresariais e de tomada de decisão.

 

Disciplinas do Curso

  • Fundamentos de Marketing
  • Ambiente de Negócios e Estratégia Empresarial
  • Marketing Estratégico e Planejamento de Marketing
  • Big Data e Inteligência de Negócios
  • Pesquisa de Marketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Neurociência Aplicada ao Marketing
  • Produto e Branding
  • Marketing de Serviços
  • Marketing de Relacionamento, CLV CRM
  • Gestão de Canais de Marketing e Trade
  • Gestão da Comunicação Integrada
  • Marketing Digital
  • Gestão de Preços
  • Métricas em Marketing
  • Gestão de Pessoas e Habilidades Gerenciais
  • Fundamentos da Gestão Financeira
  • Finanças Aplicadas ao Marketing
  • Jogos de Negócios
  • Plano de Marketing — Projeto de Conclusão

 

Valores do Curso

  • Matrícula
  • Parcelas
  • 1 x R$ 698,00
    12 x R$ 1.352,60
  • 1 x R$ 698,00
    18 x R$ 925,95
  • 1 x R$ 698,00
    27 x R$ 642,04

POLÍTICA DE DESCONTOS PARA PÓS GRADUAÇÃO EM EAD

·  50% DO VALOR DA MATRÍCULA PARA QUEM EFETIVAR A INSCRIÇÃO ATÉ 31/7/2017.

Para garantir o benefício neste curso, o candidato deverá seguir as seguintes orientações:
1. Efetuar a inscrição até às 23h59 do dia 25/07/17 e o devido pagamento da taxa;
2. Realizar o processo seletivo no prazo de até 48 horas da data do comunicado da ESPM, feito por e-mail;
3. Realizar a matrícula até às 17h do dia 25/7/17 e o devido pagamento da taxa.

·  10% - Alunos ou ex-alunos de Graduação e Pós-graduação da ESPM

·  5% - Alunos ou ex-alunos de seminários pagos, workshops pagos, Cursos de Atualização, Cursos de Férias, Miami Ad School/ESPM ou CIC da ESPM

Informações

Telefone 4007-2375 ou e-mail: relacionamentoead@espm.br

 

Coordenadora

Iná Futino Barreto

Doutora em Marketing pela FEA-USP (2015), Mestre em Marketing pela FEA-USP (2007), Especialista em Marketing Direto pela Associação Brasileira de Marketing Direto – AMBEMD (2004), Graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (2003). Professora nas áreas de marketing e comunicação desde 2005. Experiência em gestão de produtos, comunicação e marketing de relacionamento. Consultora e palestrante nas áreas de marketing e marketing de relacionamento.
  • VALOR DO CURSO Mat. 1x R$ 698,00 Parc.: 27 x R$ 642,04 ver mais
  • Informativo do Curso Download do arquivo