Você está aqui

MBA Gestão Estratégica em UX Design

EAD
  • Pós-Graduação
  • 4 SEMESTRES
  • EAD

Clique aqui e acompanhe sua inscrição

 

Início das aulas: 26/4/2018
Inscrições até 16/4/18
O programa apresenta uma abordagem contemporânea e estratégica, tanto teórica como prática, que prepara profissionais, executivos e consultores no desenvolvimento de habilidades e conhecimentos fundamentais de gestão e liderança em projetos digitais, com foco em UX Design. Compreende o entendimento e mapeamento detalhados do ecossistema do usuário e do negócio e a visão/tratamento LEAN da experiência do usuário/consumidor a partir de plataformas e ambientes digitais. Ao longo de todo o programa, partimos da visão estratégica, para então apresentarmos as táticas correspondentes, as ferramentas de gestão e as métricas para otimização dos resultados em diferentes momentos do ciclo de vida do produto e em seus respectivos mercados.
 
Conheça nossa plataforma EAD. Clique aqui.
 

 

Objetivo

Aprimorar a visão estratégica das práticas em UX Design, bem como a abordagem LEAN na gestão de produtos digitais. O programa se baseia em uma metodologia que cobra dos participantes a elaboração e aplicação de ações estratégicas no meio digital. Em um ambiente colaborativo, os participantes planejarão ações e um projeto de conclusão de curso, que deverá ser desenvolvido a partir do conteúdo aprendido ao longo do curso.

PÚBLICO-ALVO

  • Analista seniores, coordenadores e líderes, com potencial para assumir cargos gerenciais.
  • Consultores e autônomos atuantes na área e que desejam se aprimorar para atender startups, empresas de médio e grande porte.
  • Empresas de design e comunicação, agências convencionais de publicidade e comunicação, bem como agências digitais que necessitam de uma capacitação diferencial para sua liderança.
  • Coordenadores e Gerentes de diversos segmentos de negócio. 

Pré-requisito: Atuar como líder, consultor, especialista ou coordenador da área de Design, UX, CX ou gestor de produtos digitais em empresas e organizações de qualquer porte, incluindo startups, ou como consultor independente em negócios digitais. O curso também oferece uma nova perspectiva para profissionais de setores tradicionais. Necessário inglês instrumental.

DISCIPLINAS DO CURSO

  • Disciplina Integradora
  • Fundamentos de UX (Pré-requisito)
  • Marketing Ágil
  • Gestão Ágil de Produto - Design Thinking
  • Gestão Financeira - Mensuração do ROI em UX
  • Antropologia e Etnografia digital
  • Segmentação de Mercado, Comunidades e Buyer Personas
  • Estratégia de Arquitetura da Informação
  • Comunicação Omnichannel
  • Gamification e Engajamento
  • Fluxos de interação e touchpoints
  • Liderança e Times de Trabalho
  • Design de Informação
  • Usabilidade e Gestão da Qualidade (QA)
  • SEO, Mídia Digitais/Sociais & UX
  • UX para CRM
  • Branding e Métricas em UX
  • Empreendedorismo
  • Comunicação Integrada de Marketing com foco em UX
  • Tópicos Emergentes
  • Projeto de Conclusão Aplicado (PCA)

Valor do Curso

  • Matrícula
  • Parcelas
  • 1 x R$ 614,00
    1 x R$ 14.950,65
  • 1 x R$ 614,00
    11 x R$ 1.308,23 + 1x R$1.314,53
  • 1 x R$ 614,00
    17 x R$ 895,04 + 1x R$911,19
  • 1 x R$ 614,00
    23 x R$ 688,73 + 1x R$715,18
  • 1 x R$ 614,00
    26 x R$ 620,61 + 1x R$637,38

Devido aos residuais decimais que há em cada parcela do curso, o último pagamento será superior aos demais para que se complete o valor total do investimento.

O valor final do curso informado em cada plano de pagamento não será alterado.

Em caso de dúvidas, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Realização de provas

Provas presenciais dos MBAs, Master e Pós-graduação:

- São Paulo e Rio de Janeiro: mensal, de fevereiro a dezembro

- Porto Alegre: mensal, de março a dezembro.

- Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Recife e Salvador: março, junho, setembro e dezembro.

TIRE SUAS DÚVIDAS

Webconferência para você tirar suas dúvidas sobre os cursos de MBA em EAD.

Data: 30/1/18

Horário: 19h

Inscreva-se

POLÍTICA DE DESCONTOS PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM EAD

50% DO VALOR DA MATRÍCULA PARA QUEM EFETIVÁ-LA ATÉ 5/4/2018.

Para garantir o benefício neste curso, o candidato deverá seguir as seguintes orientações:

1. Efetuar a inscrição e o devido pagamento da taxa;
2. Realizar o processo seletivo no prazo de até 48 horas da data do comunicado da ESPM, feito por e-mail;
3. Finalizar a matrícula até o dia 5/4/18.

20% - Alunos ou ex-alunos de Graduação e Pós-graduação da ESPM
5% - Alunos ou ex-alunos de seminários pagos, workshops pagos, Cursos de Atualização, Cursos de Férias, Miami Ad School/ESPM ou CIC da ESPM

Coordenadora

Thais Campas

Arquiteta de Informação Sênior, consultora em Consumer Experience (CX), Experiência do Usuário (UX) e Usabilidade. Participou de grandes projetos estratégicos (portais corporativos, e-Business, mídia online e aplicativos) para grandes corporações, como GM, OAB-SP, Gol, Tam, Itaú, Vivo, Catho, Bradesco e Banco Original. Nos EUA, desenvolveu patentes de computação ubiqua (casa inteligente). Graduada em Publicidade e Marketing, é especialista em Jornalismo Científico e Tecnológico, além de mestranda da Unicamp, no Labjor. Membro da UXPA e ITS-Softex 2002, além de Professional & Self Coach formada pelo IBC. Atua como docente, palestrante, mentora e UX Coach.

Informações

Telefone 4007-2375 ou e-mail: relacionamentoead@espm.br

  • VALOR DO CURSO Mat. 1x R$ 614,00 Parc.: 1 x R$ 14.950,65 ver mais
  • Informativo do Curso Download do arquivo