Metodologias e Ferramentas para conhecimento do Consumidor Digital

EAD
  • Extensão
  • 05/07/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

Sobre o curso

O quê você vai aprender

Etapas de conhecimento do consumidor

Descritivo: análise de diferentes consumidores, diferentes comportamentos, análise sobre as reações e comportamentos de cada consumidor. A Importância do comportamento do consumidor para o segmento digital. Conceitos iniciais sobre comportamento do consumidor digital.

Conceitos do comportamento do consumidor digital

Descritivo: tipos de consumidores digitais, influenciadores e participantes do processo. Jornada de consumo digital e ZMOT. Influências sociais, culturais, pessoais e psicológicas.

Definição de público-alvo e criação de personas

Descritivo: segmentação do mercado e escolha dos clientes, desenvolvimento do público-alvo e criação de personas de consumo.

Elaboração de estratégias de marketing para o consumidor digital

Descritivo: tendências de consumo para o consumidor digital e desenvolvimento de estratégias de marketing adequadas.

Com quem você vai aprender

Prof. Bruno Fernandes: Publicitário, especialista em Marketing, Mestre em Administração, palestrante, consultor empresarial, diretor da Pizzicatto Marketing, professor de várias universidades e faculdades e tem dezoito anos de experiência nas áreas de Marketing Digital, Marketing de Relacionamento, Marketing de Serviços, Branding e Comportamento do Consumidor.

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 676,00

    R$ 540,80 (20%)

    Válido até 15 de junho de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 676,00

    R$ 540,80 (20%)

    Válido até 15 de junho de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 338,00

    R$ 270,40 (20%)

    Válido até 15 de junho de 2017