Metodologias e Ferramentas para conhecimento do Consumidor Digital

EAD
  • Extensão
  • 05/07/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

o que você vai aprender

Etapas de conhecimento do consumidor

Descritivo: análise de diferentes consumidores, diferentes comportamentos, análise sobre as reações e comportamentos de cada consumidor. A Importância do comportamento do consumidor para o segmento digital. Conceitos iniciais sobre comportamento do consumidor digital.

Conceitos do comportamento do consumidor digital

Descritivo: tipos de consumidores digitais, influenciadores e participantes do processo. Jornada de consumo digital e ZMOT. Influências sociais, culturais, pessoais e psicológicas.

Definição de público-alvo e criação de personas

Descritivo: segmentação do mercado e escolha dos clientes, desenvolvimento do público-alvo e criação de personas de consumo.

Elaboração de estratégias de marketing para o consumidor digital

Descritivo: tendências de consumo para o consumidor digital e desenvolvimento de estratégias de marketing adequadas.

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Prof. Bruno Fernandes

Publicitário, especialista em Marketing, Mestre em Administração, palestrante, consultor empresarial, diretor da Pizzicatto Marketing, professor de várias universidades e faculdades e tem dezoito anos de experiência nas áreas de Marketing Digital, Marketing de Relacionamento, Marketing de Serviços, Branding e Comportamento do Consumidor.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 676,00

    R$ 540,80 (20%)

    Válido até 15 de junho de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 676,00

    R$ 540,80 (20%)

    Válido até 15 de junho de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 338,00

    R$ 270,40 (20%)

    Válido até 15 de junho de 2017