Planejamento Estratégico Digital: Menos teoria e mais prática - Como chegar aos resultados da sua marca dentro do universo online

EAD
  • Extensão
  • 09/03/2017
  • EAD

O quê você vai aprender

- Definição do papel do profissional de planejamento

Descritivo: conceitos e definições para o participante se ambientar em seu papel no planejamento, um papel que ganha cada vez mais relevância dentro das empresas e agências, porém que ainda não está completamente claro. Neste módulo, o aluno vai aprender o seu papel e como se posicionar no ambiente mostrando o seu valor além do “fazer o Power Point”.

- Técnicas de apresentação

Descritivo: apresentar um planejamento é tão ou mais importante do que o conteúdo em si. O profissional de planejamento deve saber vender o seu material para diversos públicos, a começar pela diretoria da agência e para o marketing do cliente. Neste módulo, o aluno entenderá técnicas de apresentação e reflexões que o farão conseguir defender um planejamento com mais segurança.

- Como chegar ao objetivo de comunicação

Descritivo: o objetivo de comunicação é diferente do objetivo de marketing; o primeiro, é fornecido pelo cliente, ao passo que o objetivo de marketing em geral é desenvolvido pela agência, onde o planejamento tem papel fundamental. Um bom objetivo tem foco na marca e contém os vetores necessários que faça o consumidor comprar uma marca. Um objetivo claro, direto e embasado é o primeiro passo para o sucesso da campanha.

- Pensamento estratégico

Descritivo: neste módulo, o aluno compreenderá os quatro pilares principais para que suas ações sejam embasadas, estudadas e analisadas a partir de dados para que, por exemplo, um blog não seja criado apenas porque a concorrência também tem um. Ainda compreenderá como executar: diagnóstico (marca e cenário), análise do consumidor (desejos e como conquistar), estratégia (posicionamento, insights e análises) e tática (como criar as ações embasadas). Dessa forma, ele vai compreender todo o processo de planejamento antes mesmo de colocar as ideias em prática, minimizando ao máximo os possíveis erros.

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 845,00

    R$ 676,00(20%)

    Válido até 17 de fevereiro de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 845,00

    R$ 676,00(20%)

    Válido até 17 de fevereiro de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 422,50

    R$ 338,00(20%)

    Válido até 17 de fevereiro de 2017