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Plano de Marketing Eleitoral para Mídias Digitais

EAD
  • Extensão
  • 27/06/2018
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Cenário atual e perspectiva

  • Apresentação dos números e diagnósticos do ambiente estudado e debates de cases relevantes.
  • “Princípio da Realidade” e como as marcas políticas e eleitorais podem se expor, a partir deste conceito, nas mídias sociais.
  • Os princípios fundamentais do marketing eleitoral
  • Qual a conjuntura atual e como as mídias sociais podem ser bem utilizadas de acordo com a realidade
  • Os principais alicerces das campanhas eleitorais mais bem-sucedidas nas redes
  • Quem é o eleitor digital

O Passo a Passo de um Planejamento Digital Eleitoral Vencedor

  • Em meio a tantas ferramentas, oportunidades e teorias, notamos que precisamos informar e ensinar a importância do planejamento para as mídias sociais, a fim de impactar positivamente na campanha eleitoral.
  • Contudo, o planejamento contribui com a capacidade de discriminar o que vem primeiro e o que vem depois, articular pensamento e ação, estabelecendo metas, com planos direcionados a peculiaridades do projeto, com o intuito de usar os recursos disponíveis de forma eficiente.

Personas – Traçando o perfil do seu eleitor

  • É essencial saber quais são as características do candidato e do eleitor para viabilizar, por exemplo, uma campanha de alta performance nas redes sociais.

BI e Métricas

  • A atuação de um Business Intelligence (BI), consiste em coletar, organizar e analisar os dados para transformar em inteligência e, assim, auxiliar os decisores na elaboração de estratégias mais assertivas.
  • Ao delimitar o marketing de conteúdo como parte da estratégia digital, o BI vai medir o sucesso dessa estratégia, por meio de KPIs (indicadores de sucesso) e métricas previamente estabelecidas.
  • Ferramentas e métricas.

Gestão de Crise

  • Como criar um plano de ação, identificar oportunidades, desafios e impactos na campanha e na imagem do candidato.
  • Identificar diretrizes de monitoramento nas redes sociais e as melhores práticas para atuar nesse ambiente durante um período de crise.
  • As melhores práticas.

Mobilização e conversão de votos

  • Como tirar o máximo de sua equipe.
  • Quais as ações poderosas para os últimos dias de campanha?
  • Tendências e oportunidades para o cenário brasileiro durante as próximas eleições.
  •  
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COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER

Gabriel Rossi

Colunista de portais como HSM, Mundo do Marketing e Top Franquias. Possui mais de 400 artigos e estudos publicados em veículos, como Estadão, Bloomberg, G1, O Globo, IG e colabora frequentemente com canais, como Época, UOL, Veja, Isto É, Record, entre outros. Rossi e equipe atuam no campo empresarial e político.

Eles já trabalharam com empresas, como Tetrapak, Atlas Copco, Bayer e The Marketing Store, assim como candidatos de diferentes pleitos. Rossi foi o criador do termo "neoeleitor" (imortalizado em artigo para o Jornal da Tarde, entre outros canais) e participou de momentos importantes, sendo comentarista especial da TV Estadão nos dois turnos das eleições de 2010 e comentarista para a Rádio Eldorado.

Leciona no CIC /ESPM, TV ESPM e foi especialista convidado para lecionar no curso de extensão da FESPSP e na Pós de Marketing Político da USP.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com 20% Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 1.155,00

    R$ 924,00

    Válido até 19 de Maio de 2018
  • 1x Cartão
    R$ 1.155,00

    R$ 924,00

    Válido até 19 de Maio de 2018
  • 2x Cartão
    R$ 577,50

    R$ 462,00

    Válido até 20 de Maio de 2018
  • 3x Cartão
    R$ 385,00

    R$ 308,00

    Válido até 20 de Maio de 2018