Pós-Graduação em Comunicação e Design Digital

EAD
  • Pós-Graduação
  • 3 SEMESTRES
  • EAD
Aula Inaugural: 23/8/2017

Início das aulas: 28/8/2017

O curso semipresencial Pós-Graduação em Comunicação e Design Digital visa a capacitar os participantes para atender às demandas do século XXI, nas áreas de comunicação e design digital. O conteúdo ministrado permite ao estudante o domínio dos conceitos envolvidos no tema e sua utilização como um importante instrumento para as empresas. A grade de disciplinas embasa-se num currículo que engloba os principais aspectos temáticos, culminada com a elaboração de um plano de comunicação e design digital, em que o estudante aplica o conhecimento teórico e prático construído nas aulas.

Aulas por webconferência todas as segundas e quartas-feiras.

OBJETIVO

Capacitar os participantes na área de comunicação e design digital para atuar em organizações de diferentes portes e setores, privilegiando o desenvolvimento de uma visão de mercado atual que conduza a uma eficiente performance e ao desenvolvimento de atitudes compatíveis com a filosofia de foco no mercado, na ética e na responsabilidade. 

PÚBLICO-ALVO

Direcionado a recém graduados em qualquer área do conhecimento e a empreendedores que atuam ou necessitam aprofundar seu conhecimento na área de comunicação e design digital, visando a ampliar sua compreensão das necessidades das empresas.

DISCIPLINAS DO CURSO

  • Análise de Ambientes e Estratégias
  • Fator Humano                        
  • Princípios de Marketing       
  • Princípios de Finanças         
  • Comportamento do Consumidor Digital
  • Mídias Digitais I: Mídia Display e Marketing para Buscadores
  • Mídias Digitais II: Mídias Sociais e Novas Mídias
  • Digital Branding
  • E-Commerce
  • Empreendorismo e CriatividadePrincípios da Interação Humano-Computador
  • Arquitetura da Informação e Design de Interação
  • Prototipagem e Testes de Usabilidade
  • Gamificação
  • TCC

Valores do Curso

  • Matrícula
  • Parcelas
  • 1 x R$ 200,00
    1 x R$ 10.567,00
  • 1 x R$ 200,00
    11 x R$ 924,65 + 1x R$929,06
  • 1 x R$ 200,00
    17 x R$ 632,61 + 1x R$643,94
  • 1 x R$ 200,00
    23 x R$ 486,79 + 1x R$505,46

Devido aos residuais decimais que há em cada parcela do curso, o último pagamento será superior aos demais para que se complete o valor total do investimento.

O valor final do curso informado em cada plano de pagamento não será alterado.

Em caso de dúvidas, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Realização de provas

Os alunos poderão realizar as provas nas seguintes localidades:

Campi ESPM (São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul);
Em local a ser informado nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Cuiabá e Recife.

Uma vez por semestre o aluno deverá realizar as provas das disciplinas concluídas no semestre

Tire suas dúvidas

Webconferência para você tirar suas dúvidas sobre os cursos de Pós em EAD.

Data: 15/8

Horário: 19h

Inscreva-se

POLÍTICA DE DESCONTOS PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM EAD

50% DO VALOR DA MATRÍCULA PARA QUEM EFETIVAR A MATRÍCULA ATÉ 31/7/2017.

Para garantir o benefício neste curso, o candidato deverá seguir as seguintes orientações:

1. Efetuar a inscrição até às 23h59 do dia 21/7/17 e o devido pagamento da taxa;
2. Realizar o processo seletivo no prazo de até 48 horas da data do comunicado da ESPM, feito por e-mail;
3. Realizar a matrícula até às 17h do dia 31/7/17 e o devido pagamento da taxa.

20% - Alunos ou ex-alunos de Graduação e Pós-graduação da ESPM
5% - Alunos ou ex-alunos de seminários pagos, workshops pagos, Cursos de Atualização, Cursos de Férias, Miami Ad School/ESPM ou CIC da ESPM

Coordenador

STHEFAN GABRIEL BERWANGER

Pós-Graduado em Educação no Ensino Superior e Bacharelado em Física pela USP, trabalhou durante 10 anos na área acadêmica com pesquisa e coordenação de desenvolvimento de sistemas de informações acadêmicos. Atuou nos departamentos de Business Intelligence da AgênciaClick, 10’SA, Ogilvy Brasil e Grupo TV1 onde gerenciou a equipe de análise de resultados em meios digitais e de CRM de: Fiat Brasil e resto da América Latina, Gerdau, Bradesco, Microsoft e Grupo Pão de Açúcar. Atualmente é consultor em Marketing Digital. Tem mais de 10 anos de experiência no segmento acadêmico coordenando e lecionando em cursos de pós-graduação. É autor de artigos em revistas, jornais e palestrante em tópicos ligados a Marketing Digital e Gestão de clientes.

INFORMAÇÕES

Telefone 4007-2375 ou e-mail: relacionamentoead@espm.br

  • VALOR DO CURSO Mat. 1x R$ 200,00 Parc.: 23 x R$ 486,79 ver mais
  • Informativo do Curso Download do arquivo