Pós-Graduação em Gestão Empresarial e Marketing

EAD
  • Pós Graduação
  • EAD

Sobre o Curso

Inscrições abertas até: 8/5/2017

Aula Inaugural: 11/5/2017

Início das aulas: 16/5/2017

O curso semipresencial Pós Graduação em Gestão Empresarial e Marketing visa a preparar gestores para atuar nas áreas de marketing, capacitando-os para atender às demandas do século XXI. O conteúdo ministrado permite ao estudante o domínio dos conceitos de marketing e sua utilização como um importante instrumento de gestão para as empresas que atuam nos ambientes complexos e em transformação. A grade de disciplinas embasa-se num currículo que engloba os principais aspectos mercadológicos, culminada com a elaboração de um plano de marketing, em que o estudante aplica o conhecimento teórico e prático construído nas aulas.

OBJETIVO

Capacitar os participantes na área de marketing para atuar em organizações de diferentes portes e setores, privilegiando o desenvolvimento de uma visão de mercado atual que conduza a uma eficiente performance e ao desenvolvimento de atitudes compatíveis com a filosofia de foco no mercado, na ética e na responsabilidade. 

PÚBLICO-ALVO

Direcionado a recém graduados em qualquer área do conhecimento e a empreendedores que atuam ou necessitam aprofundar seu conhecimento na área de marketing, visando a ampliar suas perspectivas de análise das situações empresariais.

DISCIPLINAS DO CURSO

  • Ambiente de Negócios e Estratégias Empresariais
  • Gestão de Pessoas 
  • Fundamentos de Marketing
  • Fundamentos da Gestão Financeira
  • Marketing
  • Marketing de Serviços
  • Produtos e Marcas
  • Comunicação com o Mercado
  • Preços
  • Canais de Marketing
  • Pesquisa de Marketing e Comportamento do Consumidor 
  • Big Data Analitycs 
  • Marketing Digital
  • TCC

REALIZAÇÃO DE PROVAS

Os alunos poderão realizar as provas nas seguintes localidades:

Campi ESPM (São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul);

Em local a ser informado nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Cuiabá e Recife.

Uma vez por semestre o aluno deverá realizar as provas das disciplinas concluídas no semestre

POLÍTICA DE DESCONTOS PARA PÓS GRADUAÇÃO EM EAD

·  50% DO VALOR DA MATRÍCULA PARA QUEM EFETIVAR A INSCRIÇÃO ATÉ 30/3/2017.

Para garantir o benefício neste curso, o candidato deverá seguir as seguintes orientações:

1. Efetuar a inscrição até às 23h59 do dia 30/3/17 e o devido pagamento da taxa;

2. Realizar o processo seletivo no prazo de até 48 horas da data do comunicado da ESPM, feito por e-mail;

3. Realizar a matrícula até às 17h do dia 8/5/17 e o devido pagamento da taxa.

·  10% - Alunos ou ex-alunos de Graduação e Pós-graduação da ESPM

·  5% - Alunos ou ex-alunos de seminários pagos, workshops pagos, Cursos de Atualização, Cursos de Férias, Miami Ad School/ESPM ou CIC da ESPM

Informações

Telefone 4007-2375 ou e-mail: relacionamentoead@espm.br

 

Coordenadora

Iná Futino Barreto

Doutora em Marketing pela FEA-USP (2015), Mestre em Marketing pela FEA-USP (2007), Especialista em Marketing Direto pela Associação Brasileira de Marketing Direto – AMBEMD (2004), Graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (2003). Professora nas áreas de marketing e comunicação desde 2005. Experiência em gestão de produtos, comunicação e marketing de relacionamento. Consultora e palestrante nas áreas de marketing e marketing de relacionamento.