Você está aqui

Produção de conteudo blogs e Linkedin

EAD
  • Extensão
  • 04/04/2018
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O QUÊ VOCÊ VAI APRENDER

Da venda pura ao branded content e o comportamento do consumidor

  • Branded content x content marketing
  • Consumidor cocriando e colaborando
  • Storytelling e content marketing
  • O poder do conteúdo
  • Marketing 4.0: comunidades mais fortes do que nunca
  • O momento zero da verdade
  • Os micromomentos no smartphone
  • Cases de conteúdo

Planejando uma estratégia

  • O que é conteúdo e tipos de conteúdos
  • Características e dinâmicas de plataformas de blogs e Linkedin
  • Visão geral do Linkedin e Wordpress
  • Estágios da audiência
  • Elaboração de personas
  • Funil de vendas
  • Descobrindo os melhores temas para sua estratégia de conteúdo
  • Dicas para publicação em blogs
  • Dicas para publicação no Linkedin

Criando conteúdo

  • Shortforms e longforms: feed X artigo
  • Vídeos no Linkedin
  • O tamanho ideal do título e do texto
  • Formatação para melhorar a experiência e conversão
  • Credibilidade x engajamento
  • Identificando e fugindo do click bait e fake news
  • Inbound e outbound links

Avançando

  • A influência da experiencia do usuário no sucesso da estratégia de conteúdo
  • Agenda editorial: Otimização, derivação e organização de conteúdo
  • Criando checklists de qualidade
  • O básico do inbound marketing: associando outras estratégias para crescer
  • Ofertando materiais ricos
  • Criando uma cultura autoral

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER

Flavia Gamonar

Licenciada em Letras Português/Espanhol, Mestra em TV Digital e Doutoranda em Mídia e Tecnologia. Professora em cursos de pós-graduação em disciplinas de marketing, tecnologia, carreira e inovação. Vencedora do Prêmio Digitalks na categoria Content Marketing em 2016 e Linkedin Top Voices, escolhida como a quarta brasileira que mais se destacou produzindo conteúdo na plataforma. Cofundadora de duas empresas na área de comunicação e marketing. Coautora do livro DISRUPTalks: carreira, empreendedorismo e inovação em uma época de mudanças rápidas.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 676,00
  • 1x Cartão
    R$ 676,00
  • 2x Cartão
    R$ 338,00