Você está aqui

Relacionamento com o eleitor pelas mídias sociais

EAD
  • Extensão
  • 15/05/2018
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

o que você vai aprender

Fundamentos e melhores práticas

  • O que o eleitor procura e como impactá-lo nas redes.
  • As ferramentas e técnicas disponíveis.
  • Como fazer marketing eleitoral de primeira linha com ajuda das tecnologias sociais.
  • Os 7 mandamentos da relação com o eleitor. 

Sociografia e análise do comportamento digital do eleitor

  • Fotografia do eleitorado contemporâneo e como atuar com o mesmo na conjuntura de 2018
  • Delimitação do perfil sociográfico do eleitor.
  • Principais técnicas para entender o comportamento do eleitorado na internet.
  • Mensuração e Métricas

Como se relacionar com o eleitor nas redes sociais

  • Como resolver questões que vão de simples a complexas, sem perder muito tempo e, ainda assim, sendo extremamente atencioso com o seu público? O eleitor é cada vez mais intimista, quer não somente interagir em diversos canais, mas também espera que o candidato seja solícito e claro. Vemos esse tipo de demanda em nós mesmos e não seria diferente no âmbito eleitoral. É necessário ajustar-se com as coisas que acontecem ao nosso redor.

Estratégias digitais e ações práticas

  • Cases de sucesso.
  • Gestão de mídias sociais dentro do cenário eleitoral.
  • Como usar as ferramentas da web de forma profissional e competitiva.
  • Combate à guerrilha virtual.
  • Propaganda digital. 
  • Vídeos impossíveis de ignorar.
Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Prof. Gabriel Rossi

Palestrante Profissional em marketing, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracure/Aberje, Madua Marketing School, University of London e Bell School. 

Especialista convidado para lecionar em diversos cursos em instituições reconhecidas, é referência de mercado e atualmente o profissional mais requisitado pela grande mídia (mainstream) do país para falar sobre marketing.

Escreve e é citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque como "O Observador Político".

Possui diversos artigos e estudos publicados em diferentes períodos de alta importância no cenário nacional e já trabalhou com candidatos ao Senado Federal, além de ter participado de momentos históricos importantes, como comentarista, em especial, durante a posse da presidente Dilma Roussef para a rádio Eldorado.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com 20% Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 676,00

    R$ 540,80

    Válido até 20 de Abril de 2018
  • 1x Cartão
    R$ 676,00

    R$ 540,80

    Válido até 20 de Abril de 2018
  • 2x Cartão
    R$ 338,00

    R$ 270,40

    Válido até 20 de Abril de 2018