Semana do cliente: Prof. Gabriel Rossi e Convidados

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  • 03/10/2016
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AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

Sobre o curso

O quê você vai aprender

Primeiro dia
Comportamento do consumidor: reflexões sobre atendimento e pós-venda
Quais as tendências referentes ao consumidor contemporâneo? Como ele se comporta? O que ele anseia? O que eu posso fazer para que meus clientes tenham a melhor experiência com a minha empresa e meu produto/serviço?
As regras do processo de feedback e pesquisas estão sendo redefinidas, gerando laboratórios de aprendizado e escuta para as marcas e empresas mais astutas. O cliente não apenas compra, mas ele recomenda com muito mais força do que antes. É necessário entendê-lo com urgência.
Segundo dia

Comunicação e propaganda como diferencial
O que você faz pode alterar o curso do seu segmento e sua empresa pode começar uma tendência. Mas é necessária a vontade de arriscar, talvez criar algo novo. Aprenda a colocar a criatividade em prática no seu negócio.

Terceiro dia

Tecnologia móvel
Se a internet por si só já era uma revolução nos meios de comunicação, os smartphones e aplicativos vieram para alterar todo o formato como lidamos com a modernidade. O que antes era feito pessoalmente, hoje se dá pelo celular sem hesitação, seja o pagamento de uma conta, uma reclamação ou marcar um encontro. A tecnologia móvel pode ser o triunfo para o seu negócio, na mesma medida em que pode ser sua inimiga.

Quarto dia

Tecnologia e inovação
Como a tecnologia pode influenciar seus clientes? Basicamente vivemos cercados por ela, seja no computador, no celular ou na televisão, recebemos informações de todos os lados. Querendo ou não, esse é um fator que molda o comportamento do consumidor, ou seja, convertendo os valores da sua empresa em tecnologias presentes nas massas, o seu alcance aumenta.

Quinto dia

Branding e mídias sociais – estratégias contemporâneas
Construir sua marca é a parte mais importante no desenvolvimento do seu negócio. É neste momento que você descobre e impõe seus diferenciais frente aos concorrentes e o mercado. Mas, como isso é possível? Quais são os fundamentos? Como diferenciar o joio do trigo perante estes conceitos tão abordados nos dias atuais?
Além disso, aprenda a utilizar as mídias sociais como ferramentas positivas para a sua empresa, criando estratégias e apresentando o seu trabalho. Não são apenas as campanhas, mas o relacionamento com o seu consumidor final tendo como meio um serviço único nas redes.

Com quem você vai aprender

Prof. Gabriel Rossi: Palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado  para lecionar em diversos cursos em instituições reconhecidas, é  referência  de  mercado e atualmente o  profissional  mais  requisitado  pela  grande mídia (mainstream) do país para falar sobre marketing.Escreve  e  é  citado extensivamente,  sendo colunista  de portais  de destaque como o  “Observador Político”. Possui  diversos  artigos  e  estudos  publicados  em  diferentes  periódicos  de  alta   importância no cenário nacional e já trabalhou com candidatos ao Senado Federal, além de ter participado de momentos históricos importantes, como comentarista, em especial, durante a posse da presidente Dilma Rousseff para a rádio Eldorado.