Storytelling aplicado à gestão de marcas

EAD
  • Extensão
  • 18/09/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

O quê você vai aprender

Branded Content

Descrição: Estudar a migração do modelo interruptivo para não interruptivo na publicidade; analisar a evolução e tipos de branded content frente aos comportamentos psicossociais do consumidor atual.

Elementos e construção do storytelling

Descrição: Explorar os modelos e formatos de construção de histórias em diferentes meios, identificando os diferentes elementos existentes na construção de um universo narrativo e sua posterior transposição para o mundo da comunicação social.

Storytelling aplicado à comunicação social

Descrição: DNA de marca e utilização dos elementos do storytelling na construção da identidade e narrativas para marcas, produtos e serviços.

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Prof. JC Rodrigues

Publicitário, graduado em Propaganda e Marketing (ESPM), pós-graduado em e-Business (COPPEAD/UFRJ) e com MBA em Gestão de Marketing Digital (ESPM); foi, por 11 anos, professor de Comunicação Digital na ESPM e Miami Ad School; desde 1996 atua em projetos de marketing e negócios digitais em empresas e agências de publicidade como Hewlett-Packard, Intel, Ford, Euro, JWT, entre outras; nos últimos 7 anos foi Diretor da Disney Interactive, na The Walt Disney Company. É especialista em marketing digital e comunicação interativa; e autor do livro "Brincando de deus - Criação de Mundos Virtuais e Experiências de Imersão Digitais".

Depoimentos

“Quando tomei conhecimento que a ESPM iria ofertar um curso de StoryTelling aplicado à Gestão de Marcas fiquei bem ansioso para aprender mais sobre a técnica de encantar clientes, agregando um valor mais sentimental para uma marca. No decorrer do curso, puder ver que a ousadia e criatividade são elementos importantíssimos para a construção de um posicionamento único, além de serem vitais para a vida de um profissional de comunicação. Mesmo sendo um curso a distância, os temas das aulas cativam de uma forma que você não sente vontade de navegar em outros assuntos durante a aula, mas se encontra constantemente elaborando roteiros e formas de trabalhar as fórmulas de criação de enredos ensinados em aula. A análise de cases que trabalharam de forma clara as técnicas explicadas no decorrer do curso serve para inspirar ainda mais e ver que o storyTelling tem muito a agregar na hora de criar um relacionamento entre a sua empresa/marca e o público-alvo e que essa abordagem criativa faz toda a diferença.

Então eu diria que o curso me proporcionou um olhar mais amplo para a área de comunicação e criação do conteúdo e me inspirou a ir além, romper barreiras e principalmente ousar nas minhas ideias.”

Bruno Ono

“Desde que vi o curso na ESPM me interessei. Por ser um tema relativamente novo, o mercado não oferece um conteúdo tão completo quanto o apresentado pelo professor. Ele é um mestre no assunto. As aulas dele são superdinâmicas, com exemplos e exercícios que facilitam o entendimento de todas as técnicas aplicadas no storytelling.

A plataforma também é bem intuitiva e simples. Gostei bastante da experiência. Vale o investimento!”

Ricardo Giuliani

“Sempre fui reticente em investir em um curso on-line, por achar que não teria a disciplina necessária. Mas, conhecendo a reputação da ESPM, aceitei o desafio e me surpreendi com a consistência do conteúdo passado e com o nível de envolvimento do professor nas atividades e discussões. Acabei aprendendo muito mais sobre storytelling do que em qualquer outro curso presencial que já tinha feito – e me empenhando nas atividades para manter o padrão de qualidade da turma. Recomendo para qualquer profissional que tenha uma rotina corrida, mas que queira se especializar ou reciclar seus conhecimentos.”

Luiza Cunha

“Sempre me interessei muito pelo tema storytelling e queria me aprofundar no assunto. Pesquisando na ESPM encontrei o curso on-line “Storytelling Aplicado a Gestão de Marcas” e decidi me inscrever. Foi minha primeira experiência em cursos on-line e fiquei bastante satisfeita. O curso, apesar de curto, é bastante abrangente e trata o assunto em profundidade. O conteúdo traz um embasamento teórico, mas traz muitos exemplos práticos, que faz com que a absorção seja mais clara. O professor é excelente, extremo conhecedor do assunto, trazendo muita experiência para os temas. As aulas, o fórum de discussão e os exercícios fazem os participantes refletirem profundamente sobre os temas abordados, ampliando o aprendizado. O curso colaborou muito para a minha visão de como o storytelling planejado e com objetivos claros é uma excelente ferramenta de gestão das marcas. Valeu muito a experiência!”

Mirella Scorza

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com 20% Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 508,00

    R$ 406,40

    Válido até 20 de Agosto de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 508,00

    R$ 406,40

    Válido até 20 de Agosto de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 254,00

    R$ 203,20

    Válido até 20 de Agosto de 2017