Técnicas e Tendências do Marketing 4.0

EAD
  • Extensão
  • 02/08/2017
  • EAD

O quê você vai aprender

Do marketing 1.0 ao marketing 3.0

O marketing está em constante transformação. Conhecer as principais características e história do marketing 1.0, 2.0 e 3.0 é essencial para que profissionais tenham a base necessária para atuar no marketing 4.0.

Marketing 4.0 e estratégias de difusão da marca

O marketing 4.0 traz grandes mudanças sobre a abordagem do consumidor. A atualização sobre as tendências do marketing é essencial para profissionais que buscam alto impacto no mercado e diferenciação de produtos e serviços.

Tendências: Marketing de conteúdo e CRM Social

Marketing de conteúdo e CRM social são duas das tendências consideradas por Kotler como o futuro do marketing. São apresentadas suas definições, características e técnicas para aplicação em diferentes contextos.

Tendências: Omnichannel e Jornada do cliente

Omnichannel e Jornada do cliente também são essenciais para o mundo digital do marketing 4.0. Além das técnicas de aplicação, será discutido como são relevantes para uma experiência inesquecível do consumidor.

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Professor Caio Bianchi

Doutorando em inovação internacional (ESPM), mestre em gestão internacional (ESPM) e especialista em negociação internacional (UAM). É docente e pesquisador nas áreas de gestão da criatividade e inovação, economia criativa, cidades criativas, inovação pedagógica, metodologias científicas, internacionalização de empresas e empreendedorismo. Também possui experiência como empreendedor, supervisor audiovisual, produtor cinematográfico, roteirista corporativo, assessor de eventos, consultor de inovação pedagógica e intérprete corporativo trilíngue.

http://lattes.cnpq.br/2996831868295176

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 676,00
  • 1x Cartão
    R$ 676,00
  • 2x Cartão
    R$ 338,00