Trade marketing: gerenciando o relacionamento com distribuidores               

EAD
  • Extensão
  • EAD

O quê você vai aprender

  • Estratégia em canais e papel da distribuição na empresa e no marketing mix.
  • Key accounts e gestão de canais.
  • Trade marketing e gerenciamento por categorias.
  • Shopper marketing e gestão de canais.
  • E-commerce e gerenciamento de canais eletrônicos.
  • Consumidor multicanal e gestão de canais.

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Professor Gilmar Marques

Possui ampla e diversificada experiência em empresas de Serviços, Saúde, Varejo e Consumo, atuando desde a direção geral de Unidades de Negócios até a direção de áreas de marketing e comercial (compras e vendas).Conduziu a reestruturação estratégica e o reposicionamento de marcas em diversas oportunidades, responsável por campanhas, lançamentos, abertura e encerramento de negócios, obtendo resultados expressivos em termos de vendas, rentabilidade e formação de equipes competitivas de alta performance. Professor universitário de marketing estratégico, produtos e marcas na ESPM há 15 anos é Mestre em Administração/Marketing pela PUC/SP, onde também se graduou em Administração de Empresas, e em Psicologia na Universidade São Marcos. Além das atividades de consultoria e treinamento, realiza trabalho voluntário no Instituto Alma Rugby.