Transformando boas ideias em produtos e serviços bem-sucedidos

EAD
  • Extensão
  • 06/06/2017
  • EAD

AULAS TRANSMITIDAS AO VIVO

o que você vai aprender

- Colocando as ideias no papel: como traduzir as ideias para a linguagem de negócios.

- Analisando o grau de inovação (física ou conceitual) da ideia: como descobrir concorrentes atuais e potenciais em nível nacional e internacional.

- Descobrindo mercados potenciais: como detectar segmentos e nichos de marcado com alto potencial de aceitação do produto.

- Tangibilizando as ideias: como construir a oferta de valor do produto ou serviço para os mercados com maior potencial.

 

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Com quem você vai aprender

Professora Laura Gallucci

É administradora de empresas, com especialização em Marketing e mestrado em Gestão do Conhecimento. Foi professora na ESPM/SP, tendo ministrado diversas disciplinas da área de marketing e orientado cerca de 300 projetos de conclusão de curso, todos baseados em empresas reais ou na criação de novos negócios (empreendedorismo). Atua em consultoria de marketing e gestão de empresarial, tendo atendido mais de 200 empresas de setores e portes diversos. Escreve colunas para blogs, é autora de artigos e capítulos de livros de diversas áreas.