Técnicas de Vendas

Curso descontinuado

Este curso foi descontinuado. Futuramente, serão disponibilizados novos cursos abertos, caso queira ser notificado, deixe seu dados abaixo.

Avise-me

Sobre o curso

O curso aborda temas como obter o máximo de informações do mercado, da nossa empresa, dos nossos concorrentes, de nossos clientes e dos concorrentes de nossos clientes, para entender as efetivas necessidades do cliente e, dessa forma, que possamos estruturar propostas que se adequem efetivamente a satisfazer o cliente. Com base nessas informações, prepararemos argumentos para a negociação, obtendo o entendimento completo deste processo, inclusive nos antecipando aos possíveis argumentos negativos, minimizando ao máximo possíveis objeções e, no caso de haver, como tratá-las. 

O curso não disponibiliza certificado, atestado ou qualquer declaração. Ao iniciar algum curso, o inscrito concorda com essa informação.

Público-Alvo

O curso é destinado aos profissionais que atuam nas áreas de marketing, vendas, estratégia e gestão, com participação direta em decisões que promovam a competitividade das empresas pela gerência do relacionamento com clientes, bem como aos que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto.

Acesso ao curso

Para ter acesso ao curso clique em “quero me inscrever”

Após, clique em “Enroll” ou “Matricular-se”

Caso ainda não tenha uma conta criada no sistema clique em “Don't have an account? Create one now”. Caso já tenha uma conta criada e não saiba o login e senha, clique em “Forgot Your Password?”.

 

Principais conteúdos

- O Rapport
- Entendendo a necessidade do cliente
- Apresentação dos produtos, características, vantagens e benefícios
- Vendendo Valor
- Trabalhando com objeções
- Trabalhando com objeções de preço

Carga horária

O curso de atualização “Técnicas de Vendas” tem carga horária de 4 horas-aula.

Comprovação

Os cursos livres a distância da ESPM não emitem certificado, porém é possível imprimir um comprovante de participação no curso aberto por meio do ambiente do curso. Para tanto, dentro do ambiente, acesse, pelo menu lateral, o botão “Notas”. Nesse local, será aberto seu boletim do curso, contendo as notas dos testes realizados. Faça um print screen da tela e salve o arquivo como JPG ou qualquer outra extensão de imagem. Nessa tela, aparecerá seu nome, tal como você se registrou dentro do curso.

Pré-requisitos técnicos

  • O curso funciona melhor em desktops e laptops. Em tablets, funciona normalmente no Ipad. Em equipamentos Android, o funcionamento é instável, razão pela qual não o recomendamos.
  • As comunicações com dúvidas e comentários somente serão respondidas pelas publicações realizadas no fórum do respectivo curso. Não há resposta de dúvida por e-mail ou telefone.