Você está aqui

Comunicação integrada

Sobre o curso

Início imediato

Objetivo

Atualizar os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada; apresentar as ferramentas estratégicas de comunicação com os mercados; informar sobre o posicionamento e a identidade de marca nos diferentes meios de comunicação com o mercado.

Público-Alvo

O curso é destinado aos profissionais que atuam nas áreas de marketing e gestão, que tenham participação direta em decisões que afetam a comunicação com os mercados, bem como aos que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto.

Acesso ao curso

Para ter acesso ao botão de matrícula do curso, crie um login e uma senha para acesso ao site.

Após a criação do login e senha o botão de matrícula será liberado ao usuário.

Atenção: para completar seu acesso, clique em "Enroll" na página do curso.

Principais conteúdos

- Seleção e escolha de agência de comunicação;
- Briefing de campanha;
- Composto promocional;
- Comunicação em meio digital;
- Novas mídias;
- Plano de comunicação;
- Avaliação do trabalho da agência.

Carga horária

O curso de atualização “Comunicação integrada” tem carga horária de 16 horas-aula.

Comprovação

Os cursos livres a distância da ESPM não emitem certificado, porém é possível imprimir um comprovante de participação no curso aberto por meio do ambiente do curso. Para tanto, dentro do ambiente, acesse, pelo menu lateral, o botão “Notas”. Nesse local, será aberto seu boletim do curso, contendo as notas dos testes realizados. Faça um print screen da tela e salve o arquivo como JPG ou qualquer outra extensão de imagem. Nessa tela, aparecerá seu nome, tal como você se registrou dentro do curso.

Pré-requisitos técnicos

  • O curso funciona melhor em desktops e laptops. Em tablets, funciona normalmente no Ipad. Em equipamentos Android, o funcionamento é instável, razão pela qual não o recomendamos.
  • As comunicações com dúvidas e comentários somente serão respondidas pelas publicações realizadas no fórum do respectivo curso. Não há resposta de dúvida por e-mail ou telefone.