Você está aqui

Analista de Marketing Digital especializado em Inteligência e Estratégia

ESPM - Rio
  • Extensão
  • 16/06/2018
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo do curso

Capacitar, desenvolver habilidades e formar um profissional especializado na leitura de cenários e elaboração de estratégias de Marketing Digital, fazendo uso de dados, pesquisas, tendências, comportamentos, insights e técnicas de organização de informações relevantes que suportem a tomada de decisão gerencial sobre os investimentos nessa área. Promover o debate e a prática sobre a execução, os riscos, os investimentos e o retorno das ações estratégicas dentro das plataformas digitais e mídias sociais.

Essa Formação visa a capacitar o profissional que precisa compreender cenários amplos de Marketing nos dias de hoje, mas também precisa entender a ação de clusters dentro das redes formadas nas interações digitais entre marcas, negócios e seus públicos. Dessa forma, permitirá ao participante passar por diversas etapas na elaboração e execução de um plano de ações estratégicas, conhecendo melhor a relação entre as diferentes disciplinas do Marketing Digital – do Planejamento aos investimentos em Ads (anúncios) até a mensuração de resultados. Trata-se de uma Formação com objetivo de proporcionar aos profissionais participantes a compreensão das necessidades que levam ao investimento nessas plataformas e mídias, mas, ao mesmo tempo, ajuda-los a conectar o Digital com os objetivos de negócios de qualquer organização. Afinal, a comunicação e o marketing nos ambientes digitais nunca estiveram – nem jamais devem estar – desconectados dos objetivos de negócios de qualquer marca.

A quem se destina

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Planejamento de Mídia, Planejamento de Marketing e Business Intelligence.

 

Informações importantes

  • Período: 16 de junho a 1 de setembro
  • Aulas aos sábados, das 9h às 16h
  • Carga horária: 72 horas

Estudantes atuais e ex-alunos de Graduação e Pós-graduação possuem 20% de desconto em qualquer forma de pagamento. Ex-alunos de Educação Continuada possuem 5% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Professor

João Vitor Rodrigues

Doutorando em Comunicação Social. Mestre em Comunicação Social (PUC-Rio), Especialista em Administração (FGV-RJ) e graduado em Relações Públicas (UERJ). Gerente de Business Intelligence na Casa Digital até o final de 2015. Especialista em Métricas e Monitoramento Digitais na FSB Digital até abril de 2015. Em 2014 fez parte da equipe responsável pelo monitoramento da Copa do Mundo da Fifa para os Ministérios do Turismo e do Esporte. Na FSB Digital participou da elaboração das estratégias de monitoramento de mídias sociais de marcas como Cielo, Ipiranga, Rio Ônibus, entre outros. Até 2013 ocupou a posição de Coordenador de Relacionamento e Mídias Sociais no jornal O Globo. Professor de graduação no IBMEC e na Estácio, além de cursos de pós-graduação nas áreas de Comunicação e Marketing Digital nessas mesmas instituições e também na ESPM, no INFNET, na FACHA, na UCP, entre outros.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 4.680,00
  • 1x Cartão
    R$ 4.680,00
  • 2x Cartão
    R$ 2.340,00
  • 3x Cartão
    R$ 1.560,00
  • 4x Cartão
    R$ 1.170,00
  • 5x Cartão
    R$ 936,00
  • 6x Cartão
    R$ 780,00
  • 7x Cartão
    R$ 668,57
  • 8x Cartão
    R$ 585,00