• Extensão
  • 14/08/2017
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo do curso

Com as novas tecnologias da informação e comunicação, o relacionamento entre empresas e formadores de opinião extrapolou os meios tradicionais, passando a ocorrer através de novas ferramentas e plataformas. O objetivo deste curso é apresentar as características e desafios da Assessoria de Imprensa 2.0, destacando suas potencialidades e ferramentas no ambiente digital.

A quem se destina

Profissionais e estudantes de Comunicação, em suas diversas especializações e áreas afins (Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Design, Publicidade e Propaganda), recém-formados e interessados no tema.

Estudante ESPM possui 20% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Professor

Isabela Pimentel - Especialista em Comunicação Organizacional Integrada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Jornalista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Bacharel e Licenciada em História pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Com oito anos de experiência em Comunicação Corporativa e Assessoria de Imprensa, já atuou em empresas multinacionais, como a Fresenius Medical Care (FMC) e das áreas de Ciência, Saúde e Tecnologia, a exemplo da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica (PROTEC). Atualmente, é coordenadora substituta da Assessoria de Comunicação do Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos, da Fundação Oswaldo Cruz (Bio-Manguinhos/Fiocruz) e estuda os impactos da filosofia da comunicação integrada no contexto organizacional.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 720,00
  • 1x Cartão
    R$ 720,00
  • 2x Cartão
    R$ 360,00
  • 3x Cartão
    R$ 240,00
  • 4x Cartão
    R$ 180,00
  • 5x Cartão
    R$ 144,00
  • 6x Cartão
    R$ 120,00