Você está aqui

Big Data aplicado à Inteligência de Marketing

ESPM - Rio
  • Extensão
  • 06/11/2017
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo do curso

Capacitar profissionais interessados em lidar com os desafios para estratégias de marcas, negócios e relacionamento com consumidores em um ambiente de marketing competitivo e permeado pela tecnologia, onde uma enorme quantidade de dados exige habilidades específicas e conhecimento avançado de técnicas de pesquisa, banco de dados, análise de redes e fundamentos de mercado para transformar dados brutos em inteligência de marketing. Neste curso serão apresentados os principais conceitos que envolvem o Big Data e suas aplicações práticas a partir das novas relações estabelecidas entre marcas e pessoas nos ambientes digitais.

A quem se destina

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Design e Marketing Digital.

Informações importantes

  • Período: 6 a 9 de novembro
  • Aulas de segunda e quinta, das 19h às 22h
  • Carga horária: 12 horas

Estudantes atuais e ex-alunos de Graduação e Pós-graduação possuem 20% de desconto em qualquer forma de pagamento. Ex-alunos de Educação Continuada possuem 5% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Professor

João Vitor Rodrigues

Doutorando em Comunicação Social. Mestre em Comunicação Social (PUC-Rio), Especialista em Administração (FGV-RJ) e graduado em Relações Públicas (UERJ). Gerente de Business Intelligence na Casa Digital até o final de 2015. Especialista em Métricas e Monitoramento Digitais na FSB Digital até abril de 2015. Em 2014 fez parte da equipe responsável pelo monitoramento da Copa do Mundo da Fifa para os Ministérios do Turismo e do Esporte. Na FSB Digital participou da elaboração das estratégias de monitoramento de mídias sociais de marcas como Cielo, Ipiranga, Rio Ônibus, entre outros. Até 2013 ocupou a posição de Coordenador de Relacionamento e Mídias Sociais no jornal O Globo. Professor de graduação no IBMEC e na Estácio, além de cursos de pós-graduação nas áreas de Comunicação e Marketing Digital nessas mesmas instituições e também na ESPM, no INFNET, na FACHA, na UCP, entre outros.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 720,00
  • 1x Cartão
    R$ 720,00
  • 2x Cartão
    R$ 360,00
  • 3x Cartão
    R$ 240,00
  • 4x Cartão
    R$ 180,00
  • 5x Cartão
    R$ 144,00
  • 6x Cartão
    R$ 120,00