Você está aqui

Comunicação Organizacional Integrada

  • Pós-Graduação
  • 3 SEMESTRES
  • ESPM - Rio

Sobre o Curso

Objetivo:

Formar profissionais de comunicação com sólida visão estratégica, capacidade de analisar as demandas do negócio e propor soluções integradas inovadoras, com base em informações atualizadas e foco nos objetivos organizacionais e em sua reputação. Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de elaborar um diagnóstico completo que resulte em plano de comunicação integrada consistente para posicionar, fortalecer a imagem, vender produtos, serviços ou marcas; bem como gerenciar as relações da organização com seus públicos de interesse.

Público-alvo:

Indicado para profissionais de comunicação organizacional, relações públicas, assessores de comunicação, gestores de comunicação, bem como para quem trabalha em marketing e design, que atue em desenvolvimento e gestão de estratégias de comunicação integrada para organizações com ou sem fins lucrativos. 

Palavra do coordenador

Datas importantes

  • Início das aulas: Abril/2018
  • Aulas às segundas e quartas, das 7h às 9h40
Inscrições e matrículas:
  • Inscrições no site até 14/4/2018
  • Matrículas até 16/4/2018, das 7h30 às 20h30, na Secretaria de Pós-Graduação

Matrículas realizadas até 12/3/2018 terão desconto de 50% no valor da entrada nos planos parcelados e preços diferenciados para pagamento à vista.

Coordenador

Eduardo França

Doutorando em comunicação, com ênfase em práticas de consumo, pela PUC. Mestre em administração de empresas, com ênfase em marketing, pelo IBMEC. Pós-graduado em marketing executivo, pela ESPM. Bacharel em Propaganda e Publicidade, pela UNICEUB. Trabalhou como redator em agências de propaganda. Exerceu a gerência de marketing dos grupos Radiobrás (EBC) e O Dia. Foi sócio-diretor da Performance, Coordenou a área de Trabalhos de Conclusão de Cursos ESPM. Atualmente é coordenador da graduação de Publicidade e Propaganda e da Pós-graduação, nos programas de Comunicação, Entretenimento, Ciências do Consumo e Indústrias Criativas. Professor das áreas de Planejamento de Comunicação e Merchandising.

Investimento

  • Matrícula
  • Parcelas
  • 1 x R$ 1.104,48
    1 x R$ 18.360,52
  • 1 x R$ 1.104,48
    10 x R$ 1.910,41 + 1x R$1.912,52
  • 1 x R$ 1.104,48
    16 x R$ 1.272,34 + 1x R$1.281,01
  • 1 x R$ 1.104,48
    22 x R$ 966,61 + 1x R$1.006,65
  • 1 x R$ 1.104,48
    28 x R$ 788,36 + 1x R$843,37
  • 1 x R$ 1.104,48
    34 x R$ 671,87 + 1x R$730,97