Comunicação Organizacional Integrada

  • Pós Graduação
  • 4 SEMESTRES
  • ESPM - Rio

Sobre o Curso

Carga Horária e duração:

Carga horária: 360 horas/aula
Duração: de 15 a 18 meses
Aulas: Terças e quintas, das 7h às 9h40

Período de Matrícula e Início das aulas:

Matrícula até 20/4/2017, das 7h30 às 20h30, na Secretaria de Pós-Graduação
Início das aulas: 27 de abril de 2017
Matrículas realizadas até 11/3/2017 terão desconto de 50% no valor da entrada nos planos parcelados.
 
Saiba mais sobre o curso no vídeo abaixo:
 

Objetivos

Formar profissionais de comunicação com sólida visão estratégica, capacidade de analisar as demandas do negócio e propor soluções integradas inovadoras, com base em informações atualizadas e foco nos objetivos organizacionais e em sua reputação. Ao final do curso o estudante deverá ser capaz de elaborar um diagnóstico completo que resulte em plano de comunicação integrada consistente para posicionar, fortalecer a imagem, vender produtos, serviços ou marcas; bem como gerenciar as relações da organização com seus públicos de interesse.

Processo Seletivo

  • Inscrição aberta no site até 17 de abril de 2017;
  • A inscrição tem o custo de R$100,00 (cem reais);
  • Análise curricular e entrevista com o coordenador da área;
  • A entrevista será agendada pela ESPM, para a qual o candidato deverá trazer seu currículo profissional;

Obs: O valor da taxa de inscrição não será devolvido em caso de desistência ou não aprovação do candidato no processo seletivo.

Valor do Curso

  • Matricula
  • Parcelas
  • 1 x R$ 1.062,00
    11 x R$ 1.837,12
  • 1 x R$ 1.062,00
    17 x R$ 1.223,89
  • 1 x R$ 1.062,00
    23 x R$ 931,11
  • 1 x R$ 1.062,00
    29 x R$ 759,86
  • 1 x R$ 1.062,00
    35 x R$ 647,65

Coordenador do curso

Eduardo França - Mestre em Administração de Empresas pelo IBMEC. Pós-graduado em marketing pela ESPM. Graduado em Propaganda e Publicidade pela UNICEUB. Chefe do Departamento de Projeto de Graduação da ESPM (PGE) e professor da área de Planejamento de Comunicação. Sócio-diretor da Performance, empresa especializada em relações com o mercado. Atua como consultor e palestrante. Foi executivo de marketing da Radiobrás e do Grupo O Dia e professor titular de diversas universidades em Brasília, cidade onde também coordenou cursos superiores.

 

Conheça o Campus

  • Rua do Rosário, 90, Centro
    Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
    20041-002
    Brasil
    (21) 2216-2002
Tour Virtual