• Extensão
  • 06/05/2017
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo do curso 

Destacar o uso das redes sociais corporativas como plataformas que promovem maior engajamento e relacionamento entre equipes; 

Apresentar o conceito de redes sociais corporativas, em comparação às antigas intranets; 

Analisar as possibilidades de uso das plataformas para gestão do conhecimento, inovação e trabalhos em equipe; 

A quem se destina 

Profissionais e estudantes de Comunicação, em suas diversas especializações e áreas afins (Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Design, Publicidade e Propaganda), recém-formados e interessados no tema. 

Estudante ESPM possui 20% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Professora

Isabela Pimentel: Especialista em Comunicação Organizacional Integrada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Jornalista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Bacharel e Licenciada em História pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Com oito anos de experiência em Comunicação Corporativa e Assessoria de Imprensa, já atuou em empresas multinacionais, como a Fresenius Medical Care (FMC) e das áreas de Ciência, Saúde e Tecnologia, a exemplo da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica (PROTEC). Atualmente, é coordenadora substituta da Assessoria de Comunicação do Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos, da Fundação Oswaldo Cruz (Bio-Manguinhos/Fiocruz) e estuda os impactos da filosofia da comunicação integrada no contexto organizacional.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 720,00
  • 1x Cartão
    R$ 720,00
  • 2x Cartão
    R$ 360,00
  • 3x Cartão
    R$ 240,00
  • 4x Cartão
    R$ 180,00
  • 5x Cartão
    R$ 144,00
  • 6x Cartão
    R$ 120,00