• Extensão
  • 28/08/2017
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo do curso

Proporcionar aos participantes conhecimentos teóricos e habilidades práticas para entender e desenvolver um Plano de Marketing, pela análise da viabilidade da criação de um negócio que será proposto no início do curso.

A quem se destina

Interessados em conhecer o processo de Marketing integrado nas diferentes dimensões de um negócio.

Informações importantes

  • Período: 28 de agosto a 13 de setembro
  • Aulas às segundas e quartas, das 19h às 21h30
  • Carga horária: 15 horas

Estudantes atuais e ex-alunos de Graduação e Pós-graduação possuem 20% de desconto em qualquer forma de pagamento. Ex-alunos de Educação Continuada possuem 5% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Professora

Paula Calil

Professora de Planejamento e Estratégia de Marketing, na ESPM/SP e ESPM/RJ nos cursos de Graduação: em Comunicação, Administração, Relações Internacionais, Design e Jornalismo. Professora de Gerência de Marketing e Introdução a Marketing no curso de Pós-Graduação ESPM/RJ. Artigos publicados no site da Revista Exame ( ), na seção PME. Profissional com reconhecida experiência no mercado corporativo e em Universidades. Coordenou a realização de projetos de comunicação e marketing em empresas nacionais em segmentos variados como cartão de crédito, supermercado, incorporadora de shopping centers, entre outras. Líder de equipes multidisciplinares para projetos de comunicação, captação de recursos e gestão de escritório político. Prospecção, negociação, atendimento e entrega de projetos de comunicação e de campanhas promocionais e de incentivos.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 900,00
  • 1x Cartão
    R$ 900,00
  • 2x Cartão
    R$ 450,00
  • 3x Cartão
    R$ 300,00
  • 4x Cartão
    R$ 225,00
  • 5x Cartão
    R$ 180,00
  • 6x Cartão
    R$ 150,00