Formação em Mídias Sociais

ESPM - Rio
  • Extensão
  • 27/05/2017
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo do curso

Apresentar aos alunos uma visão sistêmica sobre as principais práticas em mídias sociais, considerando o diagnóstico, planejamento e execução de ações, de forma que seja possível o estabelecimento de presença e relacionamento com consumidores e demais públicos da marca.

A quem se destina

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Design e Marketing Digital.

Estudante ESPM possui 20% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Professores

Vitor Lima - Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, Mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, MBA em Marketing pela FGV e graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM. Atualmente, é coordenador-adjunto do MBA em Marketing Digital e coordenador acadêmico do programa Analista de Mídias Digitais da FGV. É também professor de graduação, pósgraduação e MBA na ESPM e IBMEC. Como executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para grandes marcas como Coca-Cola, L'Oréal, Petrobras, GSK, S2 Holding, Turma da Mônica e Globo. Frequentemente, é citado e colabora com grandes veículos de mídia de massa, como O Globo e BBC Brasil, e outros especializados, como Mundo do Marketing, em matérias e artigos sobre marketing e marketing digital. Citado pela revista americana Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.

 

Willian Rocha -  Com mais de 10 anos de experiência trabalhando na área de marketing e comunicação, desde 2008 trabalha com gestão de marcas no mundo digital. Atualmente é especialista de redes sociais, mídia online e métricas na Vale, uma das maiores mineradoras do mundo e presente em mais de 30 países. Ao Formação em Mídias Sociais longo da sua carreira, teve o privilégio de trabalhar com importantes marcas como Coca-Cola, Santander, Essilor e Universidade Estácio. Sua maior paixão é trabalhar com estratégia de marca, que permitiu desenvolver profundo conhecimento em planejamento estratégico, mídias sociais, business intelligence, mídia programática, SEO, SEM, Google Adwords, Social Ads (Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube), PR 2.0, gestão de crises, social CRM e branded content.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.440,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.440,00
  • 2x Cartão
    R$ 720,00
  • 3x Cartão
    R$ 480,00
  • 4x Cartão
    R$ 360,00
  • 5x Cartão
    R$ 288,00
  • 6x Cartão
    R$ 240,00