• Extensão
  • 18/09/2017
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo do curso

As redes sociais, espaço para posicionamentos sobre as marcas, tornam-se palco da atuação ativa de influenciadores, que, por seu poder de persuasão, alteram as percepções que os públicos têm das corporações. Neste cenário, as empresas precisam estar preparadas para gerir uma possível crise no universo digital, através de um plano de gestão, gerenciamento e monitoramento constante e ativo.

A quem se destina

Profissionais e estudantes de Comunicação, em suas diversas especializações e áreas afins (Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Design, Publicidade e Propaganda), recém-formados e interessados no tema.

Estudante ESPM possui 20% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Professora

Isabela Pimentel

Especialista em Comunicação Organizacional Integrada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Jornalista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Bacharel e Licenciada em História pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Com oito anos de experiência em Comunicação Corporativa e Assessoria de Imprensa, já atuou em empresas multinacionais, como a Fresenius Medical Care (FMC) e das áreas de Ciência, Saúde e Tecnologia, a exemplo da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica (PROTEC). Atualmente, é coordenadora substituta da Assessoria de Comunicação do Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos, da Fundação Oswaldo Cruz (Bio-Manguinhos/Fiocruz) e estuda os impactos da filosofia da comunicação integrada no contexto organizacional.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 720,00
  • 1x Cartão
    R$ 720,00
  • 2x Cartão
    R$ 360,00
  • 3x Cartão
    R$ 240,00
  • 4x Cartão
    R$ 180,00
  • 5x Cartão
    R$ 144,00
  • 6x Cartão
    R$ 120,00