Leis de Incentivo à Cultura: oportunidades e mercado

ESPM - Rio
  • Extensão
  • 20/06/2017
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo do curso

Apresentar aos participantes um panorama atual e completo sobre o funcionamento do mercado de Projetos Culturais patrocinados através das Leis de Incentivo à Cultura.

Proporcionar aos participantes, através do estudo de casos, o conhecimento fundamental sobre os mecanismos de incentivo fiscal para patrocínio cultural, exigência do mercado de marketing na atualidade.

A quem se destina

Profissionais e estudantes das áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Produção Cultural, Cinema/Audiovisual, Direito e Ciências Contábeis, entre outros.

Professor

Marco Antônio Junqueira - Sócio-diretor e fundador da SAGRE Consultoria, especializada em Gestão de Projetos e Leis de Incentivo. Graduado em Direito, é advogado com especialização em Direito do Entretenimento pela UERJ e possui MBA em Marketing pela FGV. Palestrante em diversos eventos do segmento, foi Coordenador Editorial e de Pesquisa do Manual das Leis de Incentivo publicado pelo SESI/Firjan e tem mais de 12 anos de experiência na gestão de projetos incentivados para grandes empresas, como Light, NET, Aliansce, Oi, Ambev, Enel, Vale, Eletrobras, entre outras. Produtor executivo e responsável pela prestação de contas de dezenas de projetos culturais e esportivos incentivados, ministra regularmente cursos sobre o tema para patrocinadores e produtores culturais.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 720,00
  • 1x Cartão
    R$ 720,00
  • 2x Cartão
    R$ 360,00
  • 3x Cartão
    R$ 240,00
  • 4x Cartão
    R$ 180,00
  • 5x Cartão
    R$ 144,00
  • 6x Cartão
    R$ 120,00