• Extensão
  • 01/04/2017
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo do curso

Proporcionar aos participantes uma visão sistêmica sobre os conceitos de gestão de marcas em conjunto com o moderno contexto de administração de marketing. Conceitue, idealize e planeje a gestão integrada do marketing para sua empresa.

A quem se destina

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Design e Gestão.

Estudante ESPM possui 20% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Professor

Antônio Morim - Engenheiro Eletrônico, Especialização em Engenharia de Produção UFRJ, MBA em Marketing – ESPM, Docência em Administração de Negócios- ESPM. Doutorando e Mestre em Engenharia de Produção – COPPE – UFRJ , Pesquisador LABFUZZY – COPPE UFRJ na área de decisão de compra e precificação; Coordenador Pós-Graduação ESPM Rio. Outros cursos : Harvard Business School – President’s Class; Columbia University – Improving Business Process , Wharton University – Planning and Market Analysis; 20 anos ocupando posições executivas em empresas como IBM, Credicard,TIM,ATL, TESS,Claro, em áreas de Marketing, Recursos Humanos, Serviços, Relacionamento e Atendimento a Clientes. Autor e palestrante. Sócio da SUNSCREENQUALITY Consultoria, Consultor de empresas em Gestão Empresarial, Estratégia, Marketing, Negociação, Processo Decisório, Recursos Humanos e CRM;

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 720,00
  • 1x Cartão
    R$ 720,00
  • 2x Cartão
    R$ 360,00
  • 3x Cartão
    R$ 240,00
  • 4x Cartão
    R$ 180,00
  • 5x Cartão
    R$ 144,00
  • 6x Cartão
    R$ 120,00