Marketing Digital - Planejamento Estratégico

ESPM - Rio
  • Extensão
  • 04/07/2017
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo do curso

Proporcionar aos participantes uma visão lógica sobre os conceitos, modelos e ferramentas de planejamento estratégico, tendo o ambiente digital como principal meio a ser trabalhado para ações pontuais ou presença digital continuada.

A quem se destina

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Design e Marketing Digital.

Estudante ESPM possui 20% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Professor

Vitor Lima - Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, Mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, MBA em Marketing pela FGV e graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM. Atualmente, é coordenador-adjunto do MBA em Marketing Digital e coordenador acadêmico do programa Analista de Mídias Digitais da FGV. É também professor de graduação, pós-graduação e MBA na ESPM e IBMEC. Como executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para grandes marcas como Coca-Cola, L'Oréal, Petrobras, GSK, S2 Holding, Turma da Mônica e Globo. Frequentemente, é citado e colabora com grandes veículos de mídia de massa, como O Globo e BBC Brasil, e outros especializados, como Mundo do Marketing, em matérias e artigos sobre marketing e marketing digital. Citado pela revista americana Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.

 

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 900,00
  • 1x Cartão
    R$ 900,00
  • 2x Cartão
    R$ 450,00
  • 3x Cartão
    R$ 300,00
  • 4x Cartão
    R$ 225,00
  • 5x Cartão
    R$ 180,00
  • 6x Cartão
    R$ 150,00